Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rudy Pankow, JJ de “Outer Banks”, sai em defesa da namorada após ataques na web

O ator negou os comentários maldosos de que a namorada seria abusiva e manipuladora

rudy pankow de outer banks sai em defesa da namorada
Rudy Pankow de "Outer Banks" sai em defesa da namorada (Getty Images)

Rudy Pankow, o intérprete do incrível JJ em “Outer Banks”, usou suas redes sociais para sair em defesa de sua namorada. Isso porque, muitos internautas apontaram que ela seria abusiva e manipuladora com o ator e, claro, ele não gostou nem um pouco do que leu. Aliás, Elaine Siemek trabalhou como assistente na 1ª temporada da série e os rumores sobre o namoro dos dois começaram no final de 2020.

Por meio de seu Instagram oficial, Rudy Pankow publicou nesta sexta-feira, 6, uma foto com a namorada e se pronunciou sobre os comentários maldosos. O ator agradeceu o apoio dos fãs e negou qualquer tipo de relacionamento tóxico, já que, segundo ele, é muito feliz no namoro, mas prefere não expor muito na web.

“Olá a todos. Quero agradecer aos meus fãs / seguidores incríveis que mostraram nada além de amor e apoio e estão aqui apenas para se divertir. Infelizmente, estou aqui para denunciar o desrespeito e o assédio que alguém que eu amo profundamente está recebendo diariamente. Chegou ao ponto em que mentiras estão sendo espalhadas e acusações estão sendo ditas que vão além do ‘ódio’ normal”, escreveu.

“Ela não é o que está sendo acusada de ser, ela é o oposto completo e ativamente é assim. Acusar alguém que você não conhece de ser abusivo e manipulador não está ok, especialmente quando você não conhece o relacionamento pessoalmente. Estou muito feliz no relacionamento em que estou. Sei que posso não mostrar ativamente nas plataformas sociais o quanto somos felizes juntos, mas esta é minha decisão pessoal de manter a maioria desses momentos para mim”, continuou.

Pedido de Rudy Pankow

Por fim, o ator pediu para que parem de fazer esse tipo de comentários e ainda pediu para que as pessoas espalhem mais amor e positividade nas redes sociais:

“Para aqueles que estão criando tanto descontentamento e opiniões sobre quem eu amo e meu relacionamento, é hora de parar. Nesta era de engajamento social e esclarecimento, quero expressar a importância de espalhar positividade e a necessidade de saber quando é injusto expressar sua própria aversão por algo ou alguém, especialmente quando você pode fazer isso por trás de uma identidade anônima. Sempre me disseram que a melhor versão de você mesmo é o seu eu mais humilde… Faço essa declaração como o meu eu mais humilde e ficaria muito grato se todos nós avançássemos com positividade e respeito”, finalizou.