Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rudy Mancuso se junta a Ezra Miller no elenco do filme “The Flash”, da DC!

rudy-mancuso-se-junta-a-ezra-miller-no-elenco-do-filme-“the-flash”,-da-dc!

O ator que ficou conhecido na época do Vine está confirmado na grande produção do universo dos quadrinhos

A personalidade da internet Rudy Mancuso foi confirmado no elenco do filme do “The Flash”, protagonizado por Ezra Miller. Ele ficou famoso durante a época que o aplicativo de vídeo Vine bombava e agora tem um canal no YouTube com mais de 7 milhões de inscritos. Além de Rudy, Ron Livingston, de “Invocação do Mal”, e Saoirse-Monica Jackson, de “Derry Girls”, também foram confirmados.

Livingston substituirá Billy Crudup no papel de Henry Allen, pai de Barry. Porém, os papéis que MancusoSaoirse vão interpretar não foram revelados.

++LEIA MAIS: Saiba como assistir a nova versão da “Liga da Justiça”

O que já sabemos sobre “The Flash”

O filme já tem data de estreia: 4 de novembro de 2022. O longa está sendo dirigido por Andy Mushchiett, mesmo diretor de “It: A Coisa” (2017), e o roteiro ficou por conta de Christina Hodson, de “Aves de Rapina” (2020).

O filme contará a história de Barry Allen quando ele bagunça o tempo ao entrar no “Ponto de Ignição” para tentar impedir o assassinato de sua mãe.

++LEIA MAIS: Snyder Cut: saiba as principais diferenças entre a versão de 2017 e a de 2021

Ezra Miller continua como Flash/Barry, Michael Keaton interpretará o novo Batman/Bruce Wayne deste universo, substituindo Ben Affleck, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú dará vida à mãe de Barry, Nora Allen, e Kiersey Clemons aparecerá como Iris West, par romântico de Barry. Kiersey já teve sua primeira aparição como Iris na versão do diretor Zack Snyder da “Liga da Justiça”.