Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rosé, do BLACKPINK, é a nova embaixadora da marca Tiffany

A cantora usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 21, para fazer o anúncio e disse que realizou um sonho

rose do blackpink e a nova embaixadora da marca tiffany
Rosé, do BLACKPINK, é a nova embaixadora da marca Tiffany (Reprodução/Youtube)

Rosé, do BLACKPINK, se tornou a mais nova embaixadora da Tiffany, conforme anunciado pela própria marca. A estreia da cantora, influenciadora e modelo será feita nesta sexta-feira, 23, com a coleção de joias da Tiffany City Hardwear. Incrível, né?

Essa coleção é inspirada na “atitude e ousadia” de cidades famosas. Além disso, se baseia em uma pulseira de 1971 dos arquivos da Tiffany que estreou em 2017. Claro que a cantora já compartilhou a notícia em suas redes sociais nesta quarta-feira, 21. Ela disse como está animada em fazer parte dessa marca de alguma forma.

“Estou muito animada para finalmente anunciar a vocês que me juntei oficialmente à família @tiffanyandco com sua impressionante linha de hardware. Enquanto crescia, @tiffanyandco sempre foi uma marca de joias icônica, e estou muito orgulhosa de trabalhar com eles. Este é um sonho que se tornou realidade. #TiffanyxROSÉ”, escreveu.

Vale lembrar que, além de agora ser embaixadora da Tiffany, Rosé do BLACKPINK já trabalhou com a marca. Isso porque apareceu na capa da W Korea usando as joias.

Carreira solo

Além de pertencer ao BLACKPINK, Rosé também segue carreira solo. Durante o programa “My Little Old Boy”, da emissora sul-coreana SBS, ela comentou sobre as vantagens e desvantagens disso.

“Quando você faz algo, existem momentos em que você não tem certeza sobre as escolhas que fez, já que não tem todas as respostas. Então, quando sou colocada em uma situação em que tenho que fazer uma escolha, geralmente discuto isso com as outras integrantes”, revelou. “Mas para o meu solo, tenho que tomar todas as decisões sozinha. Não posso depender de ninguém”, completou.