Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Romana Novais dá detalhes sobre parto prematuro de Raika: “Eu precisava salvar minha filha”

romana-novais-da-detalhes-sobre-parto-prematuro-de-raika:-“eu-precisava-salvar-minha-filha”

A médica usou suas redes sociais para explicar o que aconteceu no período do nascimento de Raika, sua filha caçula

Romana Novais e Alok enfrentaram um momento de bastante angústia no nascimento de sua caçula Raika, que, por causa das complicações causadas pela Covid-19, nasceu com parto prematuro nesta quinta-feira, 3. Após o acontecimento, a influenciadora digital e médica se pronunciou nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Romana explicou o que aconteceu e o motivo do parto antes dos nove meses de gestação. Segundo ela, tudo começou quando tomou vacinas próprias para a gestação e passou a sentir dores no corpo e uma febre muito alta. “Comecei a ter muita febre no período da noite, além da dor no corpo. Mas não tive nenhuma alteração respiratória“, contou.

+++LEIA MAIS: Alok e Romana Novais anunciam o nome da segunda filha e fãs vão à loucura

Alguns dias depois, começou a ter um sangramento, o que a preocupou: “Tudo que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma”, afirmou. Por sorte, o nascimento da pequena não demorou para acontecer e, no fim, deu tudo certo.

“Quando chegamos no hospital, aconteceu tudo muito rápido. A Raika nasceu muito rápido. Eu nem esperava que conseguiria fazer um parto normal, porque eu sentia muita dor”, disse Romana.

Um dia após o nascimento da pequena, a influenciadora compartilhou uma foto do momento do parto e desabafou: “Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos.”

+++LEIA MAIS: Nasce filha de Alok e Romana Novais, após parto prematuro: “Nem tudo acontece como planejamos”