Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rolou desentendimento? Saiba quais membros do Now United não se seguem nas redes sociais!

rolou-desentendimento?-saiba-quais-membros-do-now-united-nao-se-seguem-nas-redes-sociais!

Alguns membros do grupo não seguem todos os colegas e por essa você não esperava.

O Now United é composto por 17 membros, cada um de um país diferente e, mesmo sendo muito unidos, claro que existem alguns desentendimentos nos bastidores e nem ficamos sabendo. Inclusive, vários deles não se segue nas redes sociais, como afirmou o POPLine.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly grava clipe do Now United no bairro da Lapa e Vidigal, no Rio de Janeiro; confira!

Bailey May e Joalin Loukamaa não seguem Lamar Morris, cantor que não se reúne há muito tempo om o grupo, e também não segue os dois. Já Diarra Sylla não segue oito dos 16 outros integrantes: Bailey May, Krystian Wang, Noah Urrea, Nour Ardakani, Savannah Clarke, Shivani Paliwal, Sina Deinert e Sofya Plotnikov. O motivo teria sido pela falta de apoio dos membros quando o movimento “Black Lives Matter” estourou. Porém, a novata Nour Ardakani nunca chegou a ser seguida por ela.

Melanie Thomas não segue Krystian Wang, porque foi o único Now Uniter que ela ainda não conheceu pessoalmente. Krystian, por sua vez, também não segue Melanie e Nour Ardakani. De resto, os membros seguem todos os colegas.

+++LEIA MAIS: SAIU! Now United lança clipe de “All Around the World” com 16 integrantes; confira!

Vale lembrar que o último clipe lançado pelo Now United contou com a presença de 16 membros, e somente Krystian Wang, que é o representante chinês, não paticipou. “All Around the World”, lançado no dia 29 de janeiro mostra um pouco dos diferentes lugares do mundo que cada um dos membros pertence.