Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rita Ora se pronuncia após fazer festa de aniversário durante lockdown na Inglaterra: “Lamento profundamente”

rita-ora-se-pronuncia-apos-fazer-festa-de-aniversario-durante-lockdown-na-inglaterra:-“lamento-profundamente”

Cantora comemorou a data com um grupo de 30 pessoas, em um restaurante

Rita Ora se pronunciou após polêmica circulando o seu nome. A cantora, que fez 30 anos na última quinta-feira (26), fez uma festa de aniversário, com cerca de 30 pessoas, em um restaurante em Londres, no sábado (28).

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes anuncia show beneficente: “Wonder: The Experience”; saiba mais!

 

Entretanto, de acordo com as novas ordens de restrição da cidade inglesa, isso não poderia ter acontecido. Atualmente, Londres restringe as pessoas de se reunirem com pessoas de fora de suas “bolhas domésticas”, ou seja, com quem elas moram. Além disso, eles estão tentando evitar que restaurantes abram para qualquer serviço que não seja comida para viagem.

+++LEIA MAIS: “Plastic Hearts” não é vendido em lojas físicas e Miley Cyrus reclama: “Perda de tempo e energia”

Nesta segunda (30), a cantora de “How To Be Lonely”, lamentou sua decisão nas redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido:

Olá a todos, participei de uma pequena reunião com alguns amigos para comemorar meu 30º aniversário“, escreveu em suas stories no Instagram. “Foi uma decisão repentina tomada com a visão equivocada de que estávamos saindo do lockdown e isso seria OK“, admitiu a cantora.

“Lamento profundamente por quebrar as regras e, por sua vez, entendo que isso coloca as pessoas em risco“, continuou Ora, que, segundo o portal Daily Mail, pagou voluntariamente uma multa de 13 mil dólares (cerca de 69 mil reais) pelo delito. “Este foi um erro de julgamento sério e indesculpável. Dadas as restrições, eu percebo o quão irresponsáveis ​​essas ações foram e assumo total responsabilidade“, completou.

Ainda, a cantora acrescentou que se sente envergonhada ao pensar nos “sacrifícios que as pessoas e as empresas fizeram para ajudar a manter a segurança” da população. “Mesmo que isso não vá consertar as coisas, eu quero me desculpar sinceramente“, finalizou Rita Ora, que, de acordo com entrevista ao portal Entertainment Weekly, tem familiares próximos trabalhando na linha de frente de combate ao coronavírus.