Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rezende lança nova série “Youtubers VS Tiktokers”; saiba quem são os participantes!

Nesta segunda-feira, 14, o youtuber lançou uma competição entre os influenciadores

rezende lança nova serie youtubers vs tiktokers saiba quem sao os participantes
Rezenda lança nova série, "Youtubers VS Tiktokeres"; saiba quem são os participantes! (Reprodução/ Instagram)

O evento YouTubers vs TikTokers, a luta de boxe entre seis representantes de cada aplicativo, aconteceu neste sábado, 12, nos EUA e essa ideia está percorrendo o mundo todo! Isso porque o youtuber Rezende lançou nesta segunda-feira, 14, uma nova série em seu canal oficial com o mesmo título.

“YOUTUBERS VS TIKTOKERS” contou com a participação de João Vitor Rezende, Ana Mosconi, Rezende, Carolzinha e João Quirino no time dos youtubers. Já o time de tiktokers foi formado por Pepê Barbosa, Juju Franco e as gêmeas Vitória e Vivian. Vale lembrar que Rezende já fez uma série parecida e, por isso, decidiu voltar com a ideia.

O primeiro vídeo de apresentação da nova série anunciou os participantes e como irá funcionar a competição. De acordo com Rezende, cada video é uma prova e cada prova vale um ponto. Quem conseguir chegar a 10 pontos primeiro, vence. Entretanto, ele também anunciou que falta um participante para a prova, mas não revelou quem é e fez mistério nas redes sociais. Você já tem ideia de quem possa ser?

Ainda segundo o youtuber, essa competição terá vários jogos diferentes, como dança, verdade ou consequência, Tik Tok, desafio com comida e muito mais. A primeira prova será lançada nesta terça-feira, 15, às 14h. Para qual time você está torcendo? Confira o primeiro completo da série de Rezende, “Youtubers VS Tiktokers”:

Mansão de Rezende

O Youtuber comemorou mais uma conquista pessoal e desta vez ele, que tem mais de 29 milhões de inscritos em seu canal, adquiriu um super carro esportivo bem caro.

O jovem de 24 anos recentemente comprou uma mansão, mas quem achou que ele pararia por aí se enganou. Agora, Pedro comprou um Audi R8, avaliado em cerca de 1,2 milhões de reais. É claro que ele compartilhou com seus fãs. A princípio ele postou um storie no Instagram para seus mais de 10 milhões de seguidores.