Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rezende e ex-BBB Hariany se pronunciam após rumores de novo relacionamento; confira!

rezende-e-ex-bbb-hariany-se-pronunciam-apos-rumores-de-novo-relacionamento;-confira!

Youtuber confirmou o término com GKay no fim de dezembro

Rezende e a ex-BBB Hariany foram às redes sociais, nesta quarta-feira (20), para esclarecer os rumores sobre o suposto relacionamento dos dois, depois de serem flagrados juntos dentro de um carro, no Paraná. Os boatos vieram à tona após o término do influencer com GKay, no fim de dezembro.

Ao contrário do que os internautas pensaram, a dupla explicou que apenas saíram para jantar juntos, mas não estão em um relacionamento. Nos stories de seu Instagram, Rezende explicou que apenas acompanhou Hariany por questões de segurança e a influencer confirmou a história em seu perfil.

+++LEIA MAIS: Chega ao fim relacionamento de Gkay e Rezende, após exposição de festa na internet

Deixar uma mulher pegar táxi meia-noite em uma cidade que ela não conhece nada? Isso que eu não acharia normal”, contou no vídeo. “Prefiro seguir a educação que eu tenho! Prefiro decepcionar alguns, mas seguir com o que penso! Faria de novo, com certeza!“, completou.

Eu vim gravar aqui com a galera dele e saímos pra jantar. Vocês queriam que ele me deixasse ir embora a pé na chuva?”, brincou a ex-BBB.

+++LEIA MAIS: Após polêmica sobre término com Gkay, Rezende se pronuncia e explica o que aconteceu

O término de Gkay e Rezende deu muito o que falar nas redes sociais. Isso porque o youtuber teve vídeos e fotos vazadas de uma festa que ele foi sem que a namorada ficasse sabendo — o que gerou o fim do relacionamento. Após muitos comentários e suposições, Rezende usou as redes sociais para se pronunciar e explicar o que aconteceu.

Em um desabafo, ele contou o que foi a “festa” em que estava: “Só quero explicar para vocês a verdade. Ontem eu e meus amigos fomos a um restaurante, meio pub, lugar aberto. Quando trabalho, trabalho demais. Quando estou de férias, gosto de relaxar e ficar tranquilo. Não posto bebida pelo fato de saber que muito do meu público é criança e adolescente. Tomo muito cuidado e peço para que meus amigos também tomem”, explicou Rezende.