Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Relembre 8 artistas que estouraram quando criança e hoje quase não ouvimos falar

Alguns artistas fizeram um sucesso internacional na infância, mas são pouco comentados na mídia atualmente

relembre artistas que estouraram quando criança e hoje quase nao ouvimos falar
Relembre artistas que estouraram quando criança e hoje quase não ouvimos falar (Reprodução/ Instagram e Divulgação)

Inúmeros artistas que iniciaram sua carreira ainda na infância fazem um sucesso incomparável hoje em dia. Entretanto, alguns que ficaram muito conhecidos no mundo da música e na televisão ainda na infância, hoje são pouco comentados na mídia. Por isso, relembramos 8 artistas que estouraram quando criança, mas hoje quase não ouvimos falar.

Cody Simpson

O jovem de 24 anos ficou conhecido em 2009, quando fazia covers de artistas como Jason Mraz, Justin Bieber, Justin Timberlake e Chris Brown. Além disso, em 2010 lançou suas próprias canções, “One”, “Perfect”, “Summertime” e “All Day”, que viraram febre no YouTube. Após estourar no mundo da música, seu último lançamento musical foi o álbum de estúdio “Free”, em 2015. Atualmente, é dono da gravadora Coast House Records e formou uma nova banda chamada “Cody Simpson & The Tide”. Vale lembrar, também, que o cantor namorou Miley Cyrus por 10 meses, em 2019.

Willow Smith

Após fazer alguns trabalhos cinematográficos, a filha de Will Smith lançou em outubro de 2010 seu primeiro single, “Whip My Hair”, vendendo mais de 1,6 milhões de cópias. Quem lembra? Entretanto, seus próximos singles não tiveram tanto sucesso e, por isso, Willow ficou distante do mundo da música. Nos anos seguintes, a cantora chegou a lançar música e EPs, descobrindo seu novo estilo musical. Sua última novidade foi “Transparent Soul”, no final do mês de abril, que é uma mistura do pop, punk e rock.

Matty BRaps

Atualmente com 18 anos de idade, MattyB é um rapper e cantor estadunidense que ganhou fama no YouTube. Em 2010, aos 7 anos, iniciou sua carreira musical com versões cover de artistas como Justin Bieber e One Direction. Não dá para esquecer, né? MattyB virou uma febre e, após o sucesso com as versões de rap, o cantor decidiu fazer suas próprias composições, mas, infelizmente, não bombaram como os covers. Atualmente ele ainda faz músicas e é bastante conhecido nos EUA.

Mary-Kate e Ashley Olsen

Duas artistas que também estouraram quando criança foram as irmãs Olsen, que ficaram mundialmente conhecidas no mundo da televisão e do cinema. Isso porque o primeiro trabalho das duas foi “Três é Demais” (Full House), no qual interpretavam a pequena Michelle. Em seguida, trabalharam em “Dose Dupla”, de 1998/1999, e “Gêmeas em Apuros”, de 2001/2002, além de diversos filmes. Atualmente, não trabalham mais na TV e são estilistas. Juntas, conquistaram uma fortuna avaliada em mais de 410 milhões de dólares. Em 2016, as gêmeas recusaram o papel de sua primeira personagem na reprise de “Três é Demais”, já que não se sentem mais confortáveis para atuar.

Lindsay Lohan

Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme “Operação Cupido”, de 1998, quando tinha apenas 10 anos de idade. Desde então Lindsay ficou mundialmente conhecida e, nos anos seguintes, fez filmes que estouraram, como “Freaky Friday” (2003), “Mean Girls” (2004), “Herbie: Fully Loaded” (2005) e “Just My Luck” (2006). Entretanto, em 2010 se envolveu em problemas judiciais e álcool, e chegou a ser presa e internada em uma clínica de reabilitação. Desde 2015 ela está focada em seus trabalhos musicais, mas a fama nunca mais voltou a ser a mesma, por mais que ainda seja muito conhecida.

Macaulay Culkin

Quem lembra do pequeno Kevin em “Esqueceram de Mim”? Macaulay Culkin estourou no cinema em 1990, com apenas 10 anos de idade. Após o sucesso, o ator fez diversos filmes como “The Good Son” (1993), “O Quebra-Nozes” (1993), “Getting Even with Dad” (1994), “Riquinho” (1994). Mas Culkin parou de atuar em 1994 e retornou em 2003 com um papel no filme “Party Monster” (2003). Desde 2010 ele tem uma carreira musical e atualmente é o editor e CEO de um site e cultura pop e podcast, Bunny Ears.

Amanda Bynes

Amanda Bynes ficou muito conhecida em seu programa da Nickelodeon, o “The Amanda Show”. Além disso, atuou também em filmes “Ela é o Cara” e “Hairspray”, quando ainda era adolescente. A atriz fez vários outros projetos, mas em 2010, com apenas 24 anos, anunciou sua aposentadoria. Um mês depois voltou atrás, mas nunca mais apareceu no cinema. Amanda também chegou a trabalhar como estilista, o que não durou muito tempo.

Jamie Lynn Spears

Por fim, um dos artistas que estouraram quando criança foi a nossa eterna Zoey, de “Zoey 101”, programa da Nickelodeon que teve início em 2005, quando ela tinha apenas 14 anos. Entretanto, o seriado chegou ao fim com a gravidez da irmã de Britney Spears, aos 16 anos. Em 2013, ela entrou para o mundo da música, no qual está até hoje, e lançou o seu primeiro single, “How Could I Want More”. Além disso, em 2014 lançou seu primeiro EP, “The Journey”.