Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rege-Jean Page e namorada fazem rara aparição em premiação

O ator levou um dos principais prêmios da noite por sua atuação em “Bridgerton”

Rege-Jean Page e namorada fazem rara aparição em premiação
Rege-Jean Page e namorada fazem rara aparição em premiação (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 1, aconteceu a premiação da revista GQ Men em Londres, em que Rege-Jean Page foi uma das estrelas que compareceu e além do ator levar prêmios para casa, foi a primeira vez que ele e sua namorada Emily Brown, fizeram uma aparição pública.

Aliás, Rege-Jean Page e a namorada foram flagrados pela primeira vez em fevereiro. Ambos são bem reservados e mantém o romance fora das câmeras. Emily Brown, joga no FBB Warriors, que é um time não profissional e sim associado à caridade. A atleta também trabalha como escritora freelancer em grandes marcas. Enquanto isso, Regé-Jean é conhecido por interpretar o Duque de Hastings no sucesso da Netflix.

Voltando para a premiação British GQ Men of the Year Awards, o ator levou o prêmio mais importante da noite com “Performance do ano” por seu papel em “Bridgerton”. Jonathan Bailey colega de elenco, Ed Sheeran, Quentin Tarantino, Ed Westwick (“Gossip Girl”), Hero Fiennes (“After“), Anne-Marie e Ellie Goulding, também compareceram no evento.

Gravações de “Bridgerton” voltam depois de parada por conta de surto de casos de covid-19

Em julho as gravações a segunda temporada de “Bridgerton” tinham sido suspensas por tempo indeterminado, depois de surto de casos positivos de covid-19 entre a equipe. Mas, segundo a Variety, as gravações, felizmente, voltaram.

O showrunner Chris Van Dusen foi quem confirmou a noticia para o portal.

“Estamos de volta. Nós tivemos que atrasar por conta da covid-19, mas estamos de volta. Agora eu estou a postos, editando os primeiros episódios, que estão muito bons.”Revelou o showrunner para a Variety

O motivo da segunda paralisação foi quando depois de uma pessoa ter testado positivo, todas as pessoas do set fizeram exames. E com novos casos, houve a suspensão indeterminada das gravações. Na época, houve um aumento de casos na Inglaterra, onde acontece as filmagens.

Com a volta, os fãs ficam aliviados, afinal a espera para a sequência da série original mais famosa da Netflix é grande. Além disso, vale lembrar que “Bridgerton” está indicada a 12 categorias do Emmy Awards, e, entre as principais estão “Melhor série dramática”; “Melhor ator principal (por Regé-Jean Page)”; “Voz do personagem (por Julie Andrews)”.