Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Raven-Symone, de “As Visões da Raven”, releva que perdeu 12 kg depois do casamento

A atriz disse que não costuma falar muito sobre sua vida privada, mas que está muito feliz e então resolveu compartilhar a novidade

Raven-Symone, de "As Visões da Raven", releva que perdeu 12 kg depois do casamento
Raven-Symone, de "As Visões da Raven", releva que perdeu 12 kg depois do casamento (Getty Images)

A atriz Raven-Symone, responsável por interpretar Raven que tinha a habilidade de ver o futuro, revelou que depois de um ano de casamento perdeu 12 kg.

Então, para evitar rumores falsos sobre uma possível cirugia plástica para afinar o rosto, Raven-Symone se pronunciou, junto com sua esposa Miranda Pearman-Maday, afirmando que perdeu 12 kg num ano.

“Quilos perdidos, quilos perdidos, olhem só o queixo. Você está vendo esse queixo? Se vocês assistirem ‘A Casa da Raven’ agora e depois voltarem para esse vídeo, estou com um rosto completamente diferente. É uma jornada de vários quilos perdidos. Apenas para vocês saberem, perdi 12 Kg. Perdi uma tonelada”.

Raven e Miranda se casaram em junho de 2020 e a atriz disse que não costuma falar muito sobre sua vida privada, mas por estar tão feliz, resolveu compartilhar com os seguidores: “A Miranda me faz confiante e empoderada de uma forma completamente nova. Planejamos a nossa cerimônia juntas e ela refletiu o nosso amor e nossa parceria”.

Por fim, vale lembrar que em 2017 ela voltou com um spinoff da série “As Visões da Raven”, chamado “A Casa da Raven”. Este que conta as aventuras de Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora adultas e mães.

Raven fala sobre rumores de cancelamento de “A Casa da Raven”

A atriz Raven-Symone conversou com o portal ET e falou mais sobre o possível cancelamento da “A Casa da Raven” uma vez que a temporada ainda não foi renovada para uma quinta temporada.

“Eu não posso dizer sobre o status [de renovação] de ‘A Casa da Raven’ porque nem eu mesma sei. Eu espero que as pessoas voltem, assistam a série e escrevam em tweets, posts, o que eles gostariam, porque, sempre, estamos aqui pelos fãs. Estamos aqui para entreter eles. E eu amo meu cast? Sim! Eu quero continuar trabalhando com eles o máximo que posso? Sim! É minha decisão? Não, isso é uma decisão do Disney Channel. Então esperem. Façam barulho, batam seus pés, façam o que puder para ver o que vai acontecer”.