Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rapper G-Eazy é preso em Nova York; entenda!

Ele se envolveu numa confusão na semana passada, dias antes do VMA 2021

Rapper G-Eazy é preso em Nova York
Rapper G-Eazy é preso em Nova York (Getty Images)

Nesta segunda-feira, 13, o rapper G-Eazy foi preso na cidade de Nova York depois de uma confusão aconteceu dois dias antes do VMA 2021, no qual o artista compareceu, segundo a revista People.

Ainda segundo a matéria, a polícia da cidade confirmou que o rapper estava envolvido na confusão que aconteceu na saída da balada do Standard Hotel, na sexta-feira, 10. Relatos dizem que um homem de 30 anos levou um soco no rosto e ficou inchado, mas ele recusou atendimento médico.

Então a People confirmou que G-Eazy foi preso por agressão, porém está sob custódia. Enquanto isso, o portal TMZ diz que haverá uma ouvidoria em que ele deverá comparecer no tribunal.

Aliás, esta não é a primeira vez que o artista é preso. Em 2018, ele foi detido em Estocolmo, capital da Suécia, por porte de drogas e assalto. A sentença foi de dois anos de liberdade condicional, além de várias multas que pagou.

O cantor possui hits como “Me, Myself & I”, “No Limit” e “Him & I”, com Halsey, todas as faixas que fazem parte do álbum “The Beautiful & Damned” de 2017. No dia 8 de setembro, ele lançou um novo single chamado “The Annoucement”.