Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rafa Kalimann revela doação de insumos para hospitais de Manaus: “Estava com medo de falar e não dar certo”!

rafa-kalimann-revela-doacao-de-insumos-para-hospitais-de-manaus:-“estava-com-medo-de-falar-e-nao-dar-certo”!

Ex-BBB anunciou a compra de respiradores, luvas, cilindros de oxigênio e máscaras nas redes sociais

Rafa Kalimann revelou que também está ajudando os hospitais em Manaus! A ex-BBB anunciou em suas redes sociais, neste domingo (17), que comprou e doou insumos básicos para a cidade, que vê um colapso no sistema de saúde local, desde a última quinta-feira (14). Entre os produtos doados pela influencer estão respiradores, luvas, cilindros de oxigênio e máscaras.

No Twitter, Rafa Kalimann afirmou que a doação já foi feita, mas que não tinha sido revelada antes por conta de possíveis problemas com a compra dos insumos. “Sobre a tristeza em Manaus: estava com medo de falar e não dar certo pela difícil logística, mas estou conseguindo. Essa semana chegará mais 25 cilindros de oxigênio, insumos como: respiradores, máscaras e luvas. Desde já agradeço as empresas que estão me ajudando na logística“, escreveu a ex-BBB na publicacação.

+++LEIA MAIS: Projeto “Life Goes On”: Fãs de BTS criam ação de arrecadação de insumos para hospitais em Manaus; saiba mais!

 

Famosos internacionais também mobilizaram seus seguidores sobre a capital do Amazonas. Neste sábado (16), a cantora Demi Lovato usou sua plataforma para trazer atenção à situação de Manaus. Em seu stories no Instagram, Lovato compartilhou um print de um tweet da jornalista Cristina Tardáguila.

+++LEIA MAIS: Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam indiretas em meio à polêmica envolvendo Manaus; entenda

Bom Dia. Manaus (no Brasil) acordou esperando o oxigênio. Estão em andamento 2 ações: 1- Transporte de tanques de oxigênio de outros estados para o Amazonas. 2- Criação de uma rede de pessoas no terreno para coletar e abastecer tanques vazios. Se você puder ajudar, entre em contato conosco”, dizia a publicação da jornalista.