Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rafa Kalimann responde à críticas sobre seu novo programa

“Casa Kalimann” foi ao ar na última quarta-feira (28)

Rafa Kalimann, apresentadora do novo programa "Casa Kalimann"
Rafa Kalimann, apresentadora do novo programa "Casa Kalimann". (Reprodução/Instagram)

Na madrugada deste sábado, 8, a ex-BBB Rafa Kalimann usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que vem recebendo sobre seu novo programa. Em um stories no Instagram, a sister comentou que não vê muito problema em receber pitacos sobre o “Casa Kalimann”, desde que todos os comentários sejam construtivos.

As críticas não tem problema, desde que elas venham com a intenção de me levar para uma melhora, e elas são bem-vindas porque eu sei que tem muita coisa pra acontecer e que está só começando“, comentou Rafa Kalimann, em primeiro lugar. “O problema é quando elas vem pra te desanimar, pra te fazer desistir, que é o que tem acontecido muito”, lamentou, em seguida.

E não é que eu não me importo, é que confio que quem me defende, não dorme, e vê tudo o que está acontecendo. Eu fico vendo fake News criativas, e sempre que eu vejo eu tento me voltar para o meu ‘eu’, sabe?“, continuou. “Sempre que eu vejo xingamentos, ofensas, porque quem me deu, me guarda, e se eu tenho fé eu tenho que aprender a confiar, né. Deixa o tempo mostrar”, afirmou Rafa, em conclusão.

Sobre “Casa Kalimann”, o novo programa de Rafa Kalimann

O novo programa da ex-participante do BBB20 nada mais é do que um talk show super divertido. O projeto promete trazer vários entrevistados diferentes, que passam por provas engraçadas, enquanto respondem algumas perguntas.

Desde sua estreia na última quarta-feira, 28, “Casa Kalimann” já convidou Rodolffo, o ex-BBB21 e ex-marido da apresentadora, e o comediante Rafael Portugal. Entretanto, outros episódios ao lado de Juliana Paes, Luisa Sonza e Simaria já foram gravados. Eita!