Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Rachel Zegler fala sobre comentários racistas, após ser escolhida como “Branca de Neve”

A atriz tem descendência colombiana e rebateu os comentários negativos

Rachel Zegler fala sobre comentários racistas, após ser escolhida como "Branca de Neve"
Rachel Zegler fala sobre comentários racistas, após ser escolhida como "Branca de Neve" (Getty Images)

A atriz Rachel Zegler concedeu uma entrevista para a revista Elle, na qual contou como sua vida mudou e futuros projetos como em “Branca de Neve”.

É claro que ela não conseguiu esconder a animação com tudo o que vem acontecendo em sua vida e tudo o que virá. A atriz tem apenas 20 anos e é filha de filha de mãe colombiana e pai polonês.

A princípio Zegler falou sobre a escolha de atores latinos no filme “Amor, Sublime Amor”, dirigido pelo vencedor do Oscar, Steven Spielberg. O filme estreia dia 9 de dezembro, mas a Atrê teve a oportunidade de assistir antes e conta tudo o que você precisa saber sobre a nova versão!

“Há um sentimento de orgulho, ter tantos artistas latinos incríveis neste filme — pessoas que são de todos os lugares — porque é um verdadeiro testemunho do fato de que todos nós viemos de tantos lugares diferentes. Esse é o ponto da história, que todos nós estamos vindo de nossos próprias origens, nossas próprias conversas, nossas próprias criações. E o que trazemos para a mesa se não podemos falar um com o outro sobre isso?”Refletiu sobre a escolha de vários atores latinos na produção.

Racismo

Em seguida, Rachel Zegler comentou sobre hate e preconceito que sofreu na web, após ser confirmada como a Branca de Neve, no novo live action da Disney. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que princesas da Disney ganham representatividade, Camila Cabello como Cinderella, e Halle Bailey como Pequena Sereia, são outros exemplos.

“Estes são um monte de pessoas sem rosto que você nunca vai encontrar em sua vida real. Eles nunca terão a ousadia de vir até você em um Starbucks e dizer: ‘Você não é branco o suficiente para jogar Branca de Neve,’ Eu tenho uma responsabilidade para os jovens no futuro, que [podem] dizer: ‘Esta latina foi capaz de interpretar Branca de Neve, eu posso fazer qualquer coisa’”Disse a atriz.

Por fim, ainda não existem muitos detalhes sobre esta produção, mas Gal Gadot também está no elenco como a Rainha Má.