Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Que casal! Shawn Mendes e Camila Cabello comemoram 2 anos de namoro

Os pombinhos compartilharam alguns momentos juntos nas redes sociais

shawn mendes e camila cabello comemoram dois anos de namoro
Shawn Mendes e Camila Cabello comemoram 2 anos de namoro (Getty Images)

Um dos casais mais amados do mundo artístico comemorou uma data para lá de especial e nós estamos ainda mais apaixonados. Isso porque Shawn Mendes e Camila Cabello completaram 2 anos de namoro neste domingo, 4, e compartilharam alguns momentos nas redes sociais.

Aliás, além de publicaram algumas fotos juntos, eles também fizeram declarações fofas demais! O cantor compartilhou um clique do casal dando um beijão na praia e escreveu: “Feliz 2 anos meu bebê”. Já a cantora, publicou algumas fotos dos pombinhos se divertindo. “Feliz aniversário Kuko. Aqui está mais alegria, mais amizade e mais amor”, escreveu.

Confira as fotos de Shawn Mendes e Camila Cabello na comemoração dos 2 anos de namoro:

Primeiro encontro do casal

O cantor Shawn Mendes deu uma entrevista para um podcast e contou com muitos detalhes como foi o primeiro encontro romântico com a Camila Cabello. Além disso, na entrevista para o “The Man Enough”, ele falou sobre diversos assuntos como os acontecimentos de sua vida o moldaram a ser o homem que ele é hoje.

Entre um dos assuntos abordados foi sobre ansiedade e o primeiro encontro romântico com a Camila Cabello. Os dois já se conheciam e eram amigos, mas perceberam que o amor estava passando os limites da amizade e resolveram tentar um relacionamento. Este que felizmente está muito bem! Aliás, os dois estão juntos desde 2019 e são um dos casais mais famosos do momento.

Nós precisávamos pisar fora dos limites usuais do nosso relacionamento e tentar algo diferente, nós decidimos ir ter um encontroEu estava insanamente nervoso, e queria que tudo fosse perfeito, então tinha tudo planejado, um motorista para nos buscar, uma reserva em um restaurante italiano em Los Angeles e uma mesa nos fundos foi colocada“, começou a contar sobre o primeiro encontro.