Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Que amizade! Liam Payne agradece parceria de Louis Tomlinson em momento difícil

que-amizade!-liam-payne-agradece-parceria-de-louis-tomlinson-em-momento-dificil

O cantor fez uma live nas redes sociais e comentou sobre o momento difícil de lockdown por causa da pandemia do coronavírus

Mesmo com o fim do One Direction, Louis Tomlinson e Liam Payne continuam muito amigos e nós somos apaixonados por essa amizade! Os cantores não estão o tempo todo juntos, mas contam muito um com o outro quando precisam.

Por meio de uma live no Instagram, Liam contou que está enfrentando o período difícil durante o segundo lockdown do Reino Unido, causado pela pandemia do coronavírus, e quem está próximo, mesmo estando longe fisicamente, é o amigo e ex-integrante da boygroup, Louis. “Tenho lutado um pouco com isso, Louis definitivamente tem estado ao meu lado nas últimas semanas, então tenho que dizer obrigado”, comentou o cantor.

+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson completa 29 anos; relembre 5 momentos marcantes na carreira do cantor

Liam contou que os dois conversam bastante pelo telefone e Louis, que está muito bem durante esse momento, o ajuda e muito! Quem aguenta essa amizade? Porque a gente não… e nem os fãs. “Liam falando do Louis sempre deixa meu coração transbordando amor”, escreveu uma no Twitter. Confira o momento da live:

Falando em One Direction e quanto nos amamos, Liam anunciou que cantará várias músicas do grupo em seu show virtual #LPShowAct4, que acontecerá no dia 9 de janeiro, por meio dos stories de seu Instagram oficial. Entre elas, ouviremos ao vivo os hits “Night Changes”, “Fireproof” e “You & I”.

+++LEIA MAIS: Liam Payne divulga setlist de seu show virtual e leva web à loucura; confira!