Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Que amizade! John Mayer rasga elogios a Shawn Mendes e dispara: “Farei qualquer coisa por esse garoto”

que-amizade!-john-mayer-rasga-elogios-a-shawn-mendes-e-dispara:-“farei-qualquer-coisa-por-esse-garoto”

O cantor deu detalhes sobre a amizade com Shawn Mendes e abriu o seu coração para o amigo

Shawn Mendes e John Mayer se tornaram muito amigos depois que se apresentaram juntos no show de Mayer em Toronto, em 2017. Desde então, além do cantor ser muito parceiro de Shawn, é também um mentor para a vida. Desde então eles não escondem sua admiração um pelo outro.

+++LEIA MAIS: Uau! Shawn Mendes canta “Lego House”, de Ed Sheeran; confira!

Em uma entrevista ao “Andy Cohen Live” na rádio SiriusXM, nesta segunda-feira, 22, John Mayer abriu seu coração para o amigo e garantiu só elogios: “Eu farei qualquer coisa por esse garoto. Eu o amo”, disse. Fofos demais né? Além disso, Mayer também disse que se enxerga muito no talento de Shawn.

“Ele é muito puro. Ele é muito puro! Ele é um artista sem o trauma. E muitos artistas nasceram de alguma coisa catalítica da qual o trauma faz parte. Eu olho para ele e penso ‘você é eu, sem a parte de ficar agitado como uma garrafa de refrigerante, sabe?’”, completou. E ainda disse como é bom encontrá-lo nos estúdios de gravação: “Há um número finito de estúdios em LA, porque os estúdios estão diminuindo em termos de necessidade, para a maioria dos artistas. Então a cada vez que vejo é como um presente do universo”. Emocionante!

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes desabafa sobre rumores de sua sexualidade: “Me chamam de gay desde os 15 anos”

John gosta e confia tanto em Shawn que a capa de próximo álbum será feita com base nos conselhos do amigo: “Nos mandamos muitas mensagens. Ele tem gostos e opiniões tão boas sobre as coisas. Realmente respeitamos um ao outro. Mando coisas minhas para ele, e ele me dá uma perspectiva muito boa sobre isso. Quer dizer, acabei de falar com ele sobre a capa do meu álbum, sabe? E eu digo ‘não sei se devo me colocar na capa do álbum’ e ele diz ‘o mundo quer um disco com você na capa do álbum’. E eu falei ‘você está certo’. Ele me convenceu a colocar. No próximo álbum que eu fizer, estarei na capa”, contou.