Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Quadro do humorista Paulo Gustavo é irreversível, afirmam médicos

Ator está internado com Covid-19, no Rio de Janeiro, desde 13 de março

Quadro do humorista Paulo Gustavo é irreversível, afirmam médicos
Quadro do humorista Paulo Gustavo é irreversível, afirmam médicos. (Reprodução/Instagram)

Internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, o humorista Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. Com o intuito de esclarecer rumores circulando pela internet sobre o estado de saúde do ator, a equipe médica emitiu um novo boletim, nesta terça-feira, 4, divulgado pela assessoria de imprensa do humorista:

Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante“, relataram os médicos. “Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, esclareceram, em seguida.

Além disso, a família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao humorista Paulo Gustavo. Nesse sentido, eles fazem o mesmo pedido com o intuito de ajudar às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Sobre Paulo Gustavo

O humorista ficou conhecido por estrelar filmes como a franquia de “Minha Mãe É uma Peça”, de 2013. Além disso, o ator participou do programa humorístico “Vai Que Cola” e seu filme spin-off, lançado em 2015.

Por fim, vale lembrar que Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas desde 2015, com quem tem dois filhos: Gael e Romeu.