Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pyong Lee se pronuncia depois de rumores de trair a esposa Sammy

O ex-BBB20 disse que não se passava de uma fake news para atrair audiência para “Ilha Record”

Sammy Lee fala sobre possível traição de Pyong: “Ele não caiu desta vez”
Sammy Lee fala sobre possível traição de Pyong: “Ele não caiu desta vez” (Reprodução/Instagram)

No último sábado, 10, o nome de Pyong Lee e Sammy ficaram virais por conta de um rumor de que o ilusionista teria traído a esposa durante a gravação do novo reality da Record.

Segundo informações do colunista do Leo Dias, Pyong Lee teria traído a esposa Sammy Lee com a ex-BBB4, a Antonela Avellaneda, que também está no elenco do reality show “Ilha Record”.

Mas o ex-BBB20 se pronunciou ainda mesmo no sábado, depois da notícia viralizar, nos stories de seu Instagram dizendo que não era verdade, uma fake news e que era tudo para trazer ausência para o reality que ainda nem começou.

Reprodução/Instagram

Pyong pediu Sammy em casamento em 2019. Então no ano seguinte eles tiveram o primeiro filho Jake que nasceu quando o ilusionista ainda estava no “Big Brother Brasil”. Na época ela foi muito criticado por estar no reality e não junto com a esposa, mas segundo diversas entrevistas houve diversas conversas entre o casal que decidiu que Pyong poderia participar.

Sobre o novo reality que o influencer vai participar, o “Ilha Record” são 11 participantes: Lucas Selfie; Valesca Popozuda; Dinei; Any Borges; Antonela; Claudinho Mattos; Laura Keller; MC Negão da BL; Mirella; Nadja Pessoa; Thomaz Costa e Pyong Lee.

Com apresentação de Sabrina Sato, o reality estreia dia 25 de julho.