Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Projota revela não arrependimento de participação no BBB21

O cantor diz que o reality afetou em sua carreira musical, mas que “iria novamente”

Mesmo tendo sua carreira afetada, Projota não se arrepende de participação no BBB21
Mesmo tendo sua carreira afetada, Projota não se arrepende de participação no BBB21 (Reprodução/Transmissão Globo)

Projota foi um dos participantes que teve uma grande rejeição do público no “Big Brother Brasil” 2021, mas revelou que não se arrepende de sua participação no BBB21. Desde então, o cantor postava algumas coisas nas redes socais, mas nada de projeto novo.

No mês de abril, ele lançou o álbum chamado “AMADMOL (Ao Vivo) e está muito feliz com o resultado. Porém umas das maiores dúvidas era como a participação do rapper no reality show afetou sua carreira musical.

O paulista acredita que sua participação no BBB21 afetou sua carreira e sua vida pessoal: “Acho que jogo é jogo, fica lá, mas o que pode me trazer crescimento eu trago para a minha vida pessoal”, analisa Projota. “Aprendemos todos os dias, isso afeta a minha vida e a minha arte”, diz para a Folha.

Ele ainda acrescentou que o lado “jogador” dele é o que teve mais destaque em sua passagem no jogo e que suas características boas, não se sobressaíram: “O público conheceu muito meu trabalho pelas músicas românticas, mas minha música carrega muita dor. A minha vivência, minha história, minha origem vai além do meu signo, do meu gene… Tive que ser duro, bater de volta muitas vezes para conseguir abrir uma porta. Algumas vezes esse lado meu é acionado mesmo que eu não queira”, explica o cantor.

Por fim, ele diz que deveria ter agido com mais cautela, mas que independente de tudo que aconteceu com ele no reality e depois, não deixa de ser uma grande experiência e revela: “Foi incrível, eu iria de novo. Não queria que não tivesse acontecido. Foi uma jornada de crescimento absurda, independentemente de as pessoas terem visto ou não. Me desconstruí de um monte de coisas, aprendi a dançar, derrubei um monte de barreiras que tinha dentro de mim.”