Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Projota compartilha vídeo emocionante do seu reencontro com a filha, Marieva: “Juntos de novo”

projota-compartilha-video-emocionante-do-seu-reencontro-com-a-filha,-marieva:-“juntos-de-novo”

O cantor gravou o momento que reencontrou a filha de apenas um ano e encantou seus seguidores nas redes sociais

Projota foi o sexto eliminado do BBB21 na última terça-feira, 16, e voltou para casa para matar as saudades da família, principalmente de sua filha Marieva, de apenas um aninho. O momento de muita felicidade foi compartilhado pelo cantor nas redes sociais e encantou seus seguidores.

+++LEIA MAIS: Projota participa do “Mais Você” e fala sobre erros e torcida para Juliette e Camilla; confira!

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou nesta sexta-feira, 19, o vídeo em que aparece chegando em casa após dois meses longe da filha– tempo que ficou confinado na casa do reality. Projota encontrou a pequena brincando e, após ver a felicidade de Marieva, começou a chorar e abraçá-la. Emocionante demais! “Reencontro com Marieva. Pai e filha juntos de novo. Caiu um cisco aqui”, escreveu ele na legenda da publicação.

Claro que seus fãs e seguidores ficaram muito emocionados e não deixaram de comentar: “Que lindo! Boa sorte na sua caminhada, Projota, e bençãos pra sua família”, desejou a cantora Lexa. “Aaain Socorro!! Chorei junto”, comentou uma internauta. “O amor mais lindo que existe… Filho faz a gente renascer de novo”, escreveu outro.

+++LEIA MAIS: BBB21: Após eliminação, esposa de Projota se declara: “O coração dele é gigante, muito mesmo”

Vale lembrar que, após sua eliminação, a esposa de Projota, Tâmara Contro, se declarou para o marido nas redes sociais. “O coração dele é gigante, muito mesmo! Já vi ele perdoar o imperdoável e amar o odioso. Ele esquece rápido todas as ofensas que já recebeu, eu anoto na alma e ao mesmo tempo que odeio ele por ser assim, era o que eu mais queria ser. Eu amo todos os defeitos dele, porque só me mostra o quão humano ele é. E as qualidades fazem eu ter todo esse amor no peito que eu tenho”, escreveu.