Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Projeto “Life Goes On”: Fãs de BTS criam ação de arrecadação de insumos para hospitais em Manaus; saiba mais!

projeto-“life-goes-on”:-fas-de-bts-criam-acao-de-arrecadacao-de-insumos-para-hospitais-em-manaus;-saiba-mais!

ARMYs já doaram mais de 5 mil reais e continuam divulgando o projeto para atrair atenção internacional

Os fãs brasileiros do BTS foram às redes nesta sexta-feira (15) falar sobre a situação atual dos hospitais em Manaus! Os ARMYs, liderados pelo fã-clube ANPAN BTS BRASIL, subiram as hashtags #SalveManaus e #SOSManaus, junto ao projeto “Life Goes On”, inspirado na música dos meninos, pedindo ajuda para outros fandoms e aos meninos do grupo!

Em uma publicação disponível em três línguas — português, inglês e espanhol —, os fãs contam o que está acontecendo na capital e pedem para que, quem puder, faça uma doação para “comprar e doar suprimentos médicos para hospitais locais”.

+++LEIA MAIS: ARMYs, fãs de BTS, vão às redes sociais divulgando arrecadação de fundos para o Pantanal!

A cidade de Manaus, localizada no estado brasileiro do Amazonas, está passando por uma crise de saúde pública. Os profissionais de saúde de Manaus estão implorando por oxigênio e suprimentos médicos básicos após uma explosão de casos de Covid”, a publicação relata. “O número de mortes é o maior em todo o país, mas o governo federal brasileiro não apresenta nenhum plano de ajuda”, denuncia, ainda, a imagem.

Até o momento, o projeto “Life Goes On” arrecadou mais de 5 mil reais, que estão sendo transferidos para o Projeto Mais Amor Manaus, criado em 2016, que irá providenciar os itens necessários para os médicos e pacientes de hospitais locais.

+++LEIA MAIS: Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam indiretas em meio à polêmica envolvendo Manaus; entenda