Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Prima de Hailey Bieber defende modelo após situação desconfortável no MET Gala

Hailey foi recebida com gritos chamando Selena Gomez enquanto entrava com Justin Bieber

Prima de Hailey Bieber defende modelo após MET Gala
Prima de Hailey Bieber defende modelo após MET Gala. (Getty Images)

Nesta terça-feira, 14, a prima de Hailey Bieber, Ireland Baldwin, teve que defender a modelo on-line após uma situação desconfortável no MET Gala. Na noite do evento, ao chegar ao local com Justin Bieber, Hailey foi surpreendida por um grupo de fãs da Selena Gomez gritando o nome dela.

Aliás, tudo isso começou quando uma conta no TikTok divulgou a gravação da situação. Na legenda dizia: “os fãs de Selena Gomez acamparam do lado de fora do recinto tentando arruinar o momento no tapete vermelho de Justin e Hailey”.

No vídeo, dava para ouvir as pessoas gritando o nome de Selena incansavelmente, enquanto Hailey Bieber chegava no MET Gala. Além disso, alguém comentou que Justin “nem mesmo segura a mão dela [Hailey]”. “É tão estranho”, acrescentou. Mas gente?

Enfim, confira o vídeo:

Dessa forma, Ireland usou sua posição de familiar e foi defender a prima com garras e dentes. “Eles são um dos casais mais felizes e apaixonados que já tive chance d estar por perto”, comentou no vídeo. “Eles não se importam com eles [haters]”. É isso aí!

Hailey Bieber fala o que mais importa em seu casamento com Justin

Muitas pessoas questionam o casamento de Hailey Bieber com o Justin. Durante uma entrevista para A Conversation With, a modelo disse o que mais importa em sue casamento com o cantor canadense.

Os dois se casaram muito jovens e tiveram altos e baixos, mas isso era antes do casamento. “Eles me perguntam o tempo todo ‘O que você diria que é a coisa mais importante no seu relacionamento? Vocês estão realmente felizes’. E eu digo ‘É a nossa fé. É nisso que acreditamos. Se não tivéssemos isso, nem estaríamos aqui. Nem mesmo ficaríamos juntos‘”, disse.

Ainda falando sobre fé, Hailey disse como é a relação dela com outras pessoas da igreja e a opinião deles com suas atitudes: “Conheci pessoas cristãs que são extremamente críticas e me fizeram sentir como se eu fosse uma pessoa ruim, porque eu não vivo minha vida da maneira que eles acham que eu deveria. E já me senti estranha postando certas fotos minhas ou pensando: ‘As pessoas na igreja vão ver isso. Estou fazendo algo errado? Estou dando um mau exemplo?