Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Prêmio Jovem Brasileiro: novo formato, apresentação drive-in, mega live e artistas cobiçados

premio-jovem-brasileiro:-novo-formato,-apresentacao-drive-in,-mega-live-e-artistas-cobicados

Tudo o que você precisa saber sobre uma das premiações mais esperadas do ano!

A 19ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro acontecerá hoje (22) e com ela, virá um caminhão de novidades! 

O prêmio teve sua primeira fase em agosto e se encerra amanhã com a entrega do troféu de “Jovem do Ano” para um dos 27 finalistas, que ganharam as demais categorias.

+++LEIA MAIS: Diferentão! João Guilherme revela apelido carinhoso com Jade Picon

Rodrigo Faro será o anfitrião do evento, que terá um formato inovador, por conta da pandemia da COVID-19, o novo coronavírus. Assim como shows de alguns famosos, o PJB será em drive-in, dando a possibilidade do público acompanhar tudo de dentro do carro.

Guto Melo, idealizador e proprietário do Prêmio Jovem Brasileiro, explicou um pouco sobre a novidade: 

“É um formato inédito e totalmente seguro para o momento que vivemos. Serão duzentos carros com até quatro pessoas em cada, ou seja, teremos mais de mil pessoas que poderão presenciar esse momento único com a apresentação do nosso parceiro Rodrigo Faro e de artistas que farão shows especiais no palco”, disse.

Artistas cobiçados como Caio Castro, Larissa Manoela, Carlinhos Maia, Brunna Gonçalves e Jão também farão parte das atrações.

+++LEIA MAIS: Anitta faz revelação, fala sobre caráter e diz que não deveria confiar tanto nas pessoas

Para quem não puder sair de casa, o prêmio também poderá ser acompanhado em uma Mega live nas redes sociais do evento, com direito a transmissão inédita pelo Tik Tok, que é um de seus patrocinadores oficiais.

Fora as apresentações, shows e premiações, o Prêmio Jovem deste ano também vai arrecadar doações para a ONG “Amigos do Bem” e contará com um “story coletivo” feito por Faro, que é embaixador do projeto.