Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pombinhos! Para celebrar o aniversário de Justin Bieber, Hailey Baldwin se declara: “Grata por estar ao seu lado”

pombinhos!-para-celebrar-o-aniversario-de-justin-bieber,-hailey-baldwin-se-declara:-“grata-por-estar-ao-seu-lado”

A modelo abriu o seu coração nas redes sociais e se declarou para o marido no dia de seu aniversário

Dia de comemorar! Justin Bieber completou 27 anos nesta segunda-feira, 1, e recebeu inúmeras mensagens e declarações nas redes sociais, entre elas a de uma das pessoas mais especiais de sua vida: sua esposa, Hailey Baldwin.

Por meio de seu Instagram oficial, a modelo compartilhou diversas fotos e momentos ao lado do cantor, e os pombinhos surgiram agarradinhos. Não satisfeita em expressar tanto amor, ela também abriu o seu coração na legenda da publicação e fez uma dedicatória para lá de especial para o aniversariante.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber lança segundo clipe apaixonante de “Anyone”, estrelado por Hailey Baldwin; confira!

“Mais um ano ao redor do sol com você, outro ano em que te amo, cresço com você e rio com você. Feliz aniversário de 27 anos, você é meu ser humano favorito e sou grata por estar ao seu lado”, se declarou. Justin não deixou de responder e escreveu nos comentários: “Eu te amo amor”. Fofos demais, né? Confira a publicação:

+++LEIA MAIS: Amor demais! Justin Bieber se declara para Hailey Baldwin: “Não posso acreditar que você é minha”

Vale lembrar que recentemente quem se declarou foi Justin. Ele publicou algumas fotos de Hailey e se declarou na legenda: “É brincadeira? Não posso acreditar que você é minha. Você é divertida, compassiva, doce, linda, confiante, mulher forte. Eu não seria o que eu sou hoje sem você”. Esse casal é sensacional!