O cantor estava em São Paulo e ainda não se manifestou sobre o ocorrido
Gente!
Nesta manhã quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Nego do Borel, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro. Os policiais tiveram a ajuda de agentes fluminenses. Uma outra busca também foi realizada em um outro endereço, em São Paulo, onde o funkeiro estava.
Após realizarem a operação, os civis apreenderam o passaporte do cantor, aparelhos eletrônicos entre computadores, tablets e celular e ainda, R$ 470 mil em espécie
As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Ela o acusa de relação sexual não consensual, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. Eles terminaram o relacionamento no fim do ano passado.
Todo o dinheiro que foi encontrado na residência será enviado para São Paulo e o cantor terá que prestar contas sobre a quantia que estava em seu cofre.
Vale ressaltar que, ele também prestou queixa contra a atriz: injúria, calúnia e difamação. No dia 15 de janeiro, policiais apreenderam na casa do famoso, no Rio, uma réplica de um fuzil, usada para a prática de airsoft.
A Revista Atrevida! tentou entrar em contato com Nego do Borel, mas ainda não tivemos resposta. Ele também não se manifestou em suas redes sociais, nem em quaisquer veículo sobre a operação da polícia.
+++LEIA MAIS: BBB21: Kerline acredita que será a indicada no primeiro paredão do jogo; entenda