Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pocah se diz decepcionada após o BBB21 e dispara: “Muita terapia para conseguir lidar”

A ex-sister usou seu Twitter para desabafar sobre tudo o que aconteceu enquanto ela estava no BBB21

pocah se diz decepcionada apos o bbb21
Pocah se diz decepcionada após o BBB21 (Reprodução/ Instagram)

O BBB21 já irá acabar nesta terça-feira, 4, mas muita coisa aconteceu durante esses três meses de reality para todos os participantes. Pocah, que ficou no top 5, desabafou sobre a vida após o BBB21 e disse que está muito decepcionada com tudo o que rolou fora da casa.

Por meio de seu Twitter, a ex-sister comentou nesta terça-feira, 4, que voltará a fazer terapia, porque tem muita coisa que precisa lidar fora da do BBB21. Ela ainda disse que preferia não saber de algumas coisas que aconteceram e agora precisa de um tempo para administrar tudo.

“Em três dias, não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia para conseguir lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência porque não está fácil”, escreveu.

Após o BBB21, além de Pocah estar decepcionada, ela também deu unfollow em várias pessoas, assim que ficou sabendo do que tinha acontecido fora do BBB21. E parece que a lista foi grande. Pocah não está muito feliz e por isso decidiu fazer o unfollow spree, e com toda a certeza, deveria ter pessoas que ela gostava antes de entrar para o BBB21, mas como ela mesma disse: “não sou rancorosa só não sou obrigada”. Eita!