Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pocah reencontra com a filha após eliminação

Confira o reencontro emocionante de Pocah com a sua filha Vitória, muito fofas!

Pocah reencontra com a filha após eliminação
Pocah reencontra com a filha após eliminação (Reprodução/Instagram)

Na quinta-feira, 29, a Pocah foi a décima quinta eliminada do “Big Brother Brasil” 2021 com  73,16% dos votos e finalmente reencontrou a filha, Vitória, que ela tanto sentia falta.

O encontro no hotel em que a família dela estava hospedada e claro que a cantora se emocionou muito. Diversas vezes no programa a ex-participante chorou ao lembrar da amada filha. Com toda a certeza o reencontro não só emocionou as duas, mas também a web.

Durante o reality, a cantora não se envolveu em grandes polêmicas e ganhou o apelido de planta pelo público. Agora, a funkeira está noiva! O pedido de casamento aconteceu ao vivo no “Mais Você”. Quantas emoções em um curto período em!

Fiuk vence prova de resistência e Camilla, Juliette e Gil estão no Paredão

Fiuk vence prova e está na final! Depois de horas de prova, o cantor levou a melhor e está na final do “Big Brother Brasil” 2021. Então, isso significa que teremos um dos paredões mais difíceis da edição com Camilla de LucasJulietteGil.

A prova de resistência funcionou da seguinte maneira: cada brother ficou abraçado a um dos batons da linha Power Stay da Avon. O desafio ficava mais difícil pois, os participantes também enfrentavam algumas mudanças no tempo em que o público decidia, votando para mudar a temperatura com calor, vento ou uma água.

A primeira a sair foi Juliette, depois de 6 horas de prova. Camilla foi a segunda e acabou chorando. Gil e Fiuk passaram a madrugada e quase toda a manhã na prova, mas Gilberto acabou saindo e o cantor foi o grande vencedor.

Então, quem será que vai sair neste paredão?