Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pocah e Ronan Souza param de se seguir e rumores de fim de noivado surgem

A funkeira explicou o que aconteceu e tudo não passou de um drama, entenda!

Pocah e Ronan Souza param de se seguir e rumores de fim de noivado surgem
Pocah e Ronan Souza param de se seguir e rumores de fim de noivado surgem (Reprodução/Instagram)

Alguns fãs do casal perceberam que Pocah e Ronan Souza não estavam mais se seguindo no Instagram e começaram a pensar que o noivado dos dois teria chegado ao fim.

Terça-feira, 20, um tanto agitada para os fãs de Pocah e Ronan Souza e para o próprio casal. Isto porque os dois pararam de se seguir no Instagram, o que já foi motivo de rumores de separação surgirem. Mas na verdade Pocah explicou que tudo não passou de um drama do empresário.

A cantora acrescentou que Ronan não sabia que quando você bloqueia uma pessoa, os dois param de se seguir, pensou que somente ele pararia de seguir a noiva. Além disso, a manifestação da funkeira não parou por aí. Em vídeos nos stories, ao lado do empresário, Pocah fez mais algumas revelações do drama:

“A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou (…) Gente, relacionamentos. Não é marketing não, gente. É vida real. Não está com vergonha não? [risos] Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir… foi fazer drama. aA gente teve uma discussãozinha hoje cedo, mas gente não parou de se seguir, é que ele me bloqueou”, disse a cantora nos vídeos.

Por fim, Pocah disse em meio de todo este drama, conseguiu um aprendizado: ver que muitas pessoas torcem contra o relacionamento dela.