Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pocah chora durante programa após falar dos ataques racistas que sua filha sofreu

Cantora revelou que vai lutar contra esse tipo de violência e que usará sua voz para isso

Pocah chora durante programa após falar dos ataques racistas que sua filha sofreu
Pocah chora durante programa após falar dos ataques racistas que sua filha sofreu (Reprodução/Instagram)

Participar do “Big Brother Brasil”, apesar de todos os holofotes que o reality traz, nem sempre é uma boa experiência durante o período do confinamento. Isso, principalmente, se você tem família do lado de fora da casa mais vigiada do país. E foi o que aconteceu com a ex sister Pocah.

Na última edição do programa “Altas Horas”, neste sábado, 29, a cantora caiu no choro durante o bate-papo após ser questionada sobre os ataques racistas que sua filha Vitória sofreu durante seu período confinada.

Tudo começou quando Camilla de Lucas, ex participante e convidada da edição também, falava de transição capilar. Ao ver Pocah chorando, o que causou enorme curiosidade em todos, o apresentador Serginho Groisman indagou o motivo da tristeza ao vivo.

 “A Vitória tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa. Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo”, disse ela.

“É um crime e todas essas pessoas que fizeram isso com uma criança de 5 anos devem pagar por isso, pelo dano que estão causando na minha família. Foram palavras muito cruéis, pesadas. Não sei como essas pessoas conseguem dormir. (…) Estou disposta a lutar contra, sempre fiz parte e achei necessário usar a minha voz, bem como visibilidade para lutar contra o racismo. Agora tenho um motivo muito maior que pretendo seguir”.