Participar do “Big Brother Brasil”, apesar de todos os holofotes que o reality traz, nem sempre é uma boa experiência durante o período do confinamento. Isso, principalmente, se você tem família do lado de fora da casa mais vigiada do país. E foi o que aconteceu com a ex sister Pocah.
Na última edição do programa “Altas Horas”, neste sábado, 29, a cantora caiu no choro durante o bate-papo após ser questionada sobre os ataques racistas que sua filha Vitória sofreu durante seu período confinada.
Tudo começou quando Camilla de Lucas, ex participante e convidada da edição também, falava de transição capilar. Ao ver Pocah chorando, o que causou enorme curiosidade em todos, o apresentador Serginho Groisman indagou o motivo da tristeza ao vivo.
“A Vitória tem cabelos lindos, acho minha filha perfeita e não é porque é minha filha, não. Linda e maravilhosa. Uma das piores coisas que encontrei aqui fora foi saber que a minha filha foi vítima de racismo”, disse ela.
“É um crime e todas essas pessoas que fizeram isso com uma criança de 5 anos devem pagar por isso, pelo dano que estão causando na minha família. Foram palavras muito cruéis, pesadas. Não sei como essas pessoas conseguem dormir. (…) Estou disposta a lutar contra, sempre fiz parte e achei necessário usar a minha voz, bem como visibilidade para lutar contra o racismo. Agora tenho um motivo muito maior que pretendo seguir”.