Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pink abre o jogo sobre rivalidade com Britney Spears

A cantora chegou fazendo muito sucesso nos anos 2000 e começou rumores sobre a rivalidade com a princesa do pop

P!nk abre o jogo sobre rivalidade com Britney Spears
P!nk abre o jogo sobre rivalidade com Britney Spears (Getty Images)

Neste mês, a Pink é a capa da revista norte-americana People e entre os diversos assuntos abordados, a cantora falou sobre os rumores de rivalidade envolvendo Britney Spears.

A princípio, P!nk começou sua carreira nos anos 2000 com o seu debut single “There You Go”. Os anos 2000 foi uma das eras de ouro da música pop e quem dominava era a eterna princesa do pop, a Britney. Mas existiam outros nomes como Xtina (Cristina Aguilera) e a própria P!nk.

De fato, essas histórias de rivalidade feminina sempre existiram e antigamente era pior. A dona dos hits “So What”, “Raise Your Glass”, “Try” e muitos outros, abriu o jogo sobre a rivalidade com as cantoras, as outras titãs do pop da época.

Isso era tão injusto com todas as garotas“, disse mostrando que entre elas não existia rivalidade. “Nenhum de nós queria isso, eu amo Britney – ela costumava carregar meu álbum“.Acrescentou dando a entender que a tal rivalidade era algo criado por outras pessoas.

Em seguida disse: “Eu estava tipo, ‘Cara, eu sou um punk de rua, eu só ando de skate. Isso não precisa ser o anti-Britney. Eu não quero brigar com ninguém (…) Acho que navegamos por isso tão bem quanto uma garota de 20 anos poderia. Agora acho que é totalmente diferente. Meninas apoiando meninas é demais – adoro ver isso“.

Por fim, vale lembrar que o último projeto da cantora foi “All I Know So Far”. O videoclipe, que conta com participações especiais de Cher e Judith Light, foi dirigido pelo diretor vencedor do Grammy, Dave Meyers. Além disso, marca o décimo sexto videoclipe em que os dois colaboraram em conjunto ao longo de seu relacionamento de 22 anos.