Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Phoebe Dynevor revela que pensou em desistir da carreira de atriz antes de “Bridgerton”; entenda!

A atriz estava pensando em ir embora de Los Angeles, até que recebeu uma ligação para mais uma audição

phoebe dynevor revela que pensou em desistir da carreira de atriz antes de bridgerton
Phoebe Dynevor revela que pensou em desistir da carreira de atriz antes de "Bridgerton" (Getty Images)

“Bidgerton” ficou em primeiro lugar na lista de séries de maior sucesso da história da Netflix e não é para menos, né? A primeira temporada fez um sucesso e tanto, e Phoebe Dynevor ficou mundialmente conhecida, mas ela revelou havia pensado em desistir da carreira de atriz antes de entrar para o elenco e “Bridgerton”.

Em entrevista para o “The Tonight Show com Jimmy Fallon”, ela disse que estava em Los Angeles tentando trabalhos como atriz, mas já estava pensando em ir embora. Entretanto, recebeu uma ligação para mais uma audição de “Bridgerton” e, por isso, decidiu ficar. E que sorte, não?

“Eu já morava em Los Angeles há nove meses, e eu estava naquele ponto de ir embora. Tipo jogar a toalha e ir com minha família. E então eu recebi uma ligação ‘Você pode vir ler com Regé na próxima semana?’ E eu fiquei ‘Oh meu Deus. Isso é irritante porque terei que trocar meu voo’. Então eu pensei ‘Espero que isso valha a pena.’ Não queria fazer aquilo ter rejeição”, disse.

Além disso, Phoebe Dynevor ainda contou que as gravações de “Bridgerton” foram iniciadas logo em seguida e precisou viajar para Londres para seguir sua carreira. “Então no dia seguinte [da leitura], eles me disseram que a Netflix iria pagar meu voo para Londres porque eu tinha que começar a ensaiar para a série na segunda-feira. Então valeu a pena”, disse.

Gravações da 2ª temporada

A segunda temporada de “Bridgerton” já começou a ser gravada e, felizmente, estamos acompanhando os pequenos spoilers da gravação. Isso porque o Dailymail divulgou novas fotos dos bastidores da nova temporada de “Bridgerton” e quem apareceu desta vez foi Phoebe Dynevor a caráter.

Nesta quinta-feira, 27, o jornal britânico publicou algumas imagens das gravações na Ranger’s House, em Londres, que simboliza a casa dos Bridgertons. Phoebe, a intérprete de Daphne Bridgerton, surgiu com um vestido lindo, branco, de marfim e luvas até o cotovelo. Além disso, a atriz apareceu saindo da casa da família e entrando em uma carruagem que a esperava.