Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pharrell Williams desabafa sobre polêmica entre Taylor Swift e Scooter Braun: “Não faz sentido”; entenda!

pharrell-williams-desabafa-sobre-polemica-entre-taylor-swift-e-scooter-braun:-“nao-faz-sentido”;-entenda!

Cantor de “Happy” usou atitude do empresário como exemplo negativo da indústria

Pharrell Williams tomou posição em relação à polêmica de Taylor Swift (spoiler: ele é time T-Swift). Em entrevista para o portal americano Variety, o cantor de “Happy” desabafou sobre o poder de Scooter Braun sobre os primeiros álbuns da estrela.

Não existe nenhuma outra indústria lá fora no mundo onde uma start-up decole e não seja proprietária de sua própria marca registrada. Isso não faz sentido”, ele começou. “Pode até ser legal, mas ainda é um crime”, continuou Pharrell. “Os artistas deviam sempre ter a maior parte de sua criação”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Ex-integrante do grupo P9 revela que foi impedido de se assumir gay: “Ia acabar me prejudicando”; entenda!

O cantor, que também participou de algumas edições do “The Voice” americano, como jurado, continuou criticando a posição do empresário de Justin Bieber.

É realmente lamentável, sabe. Teve espaço para ele [Scooter] fazer a aquisição dele porque é esse o jeito da indústria e eu me sinto mal por ela [Taylor] por não poder tomar controle disso tudo. Existe um sistema que está completamente errado”, continuou. “Ele é um homem de negócios e também representa artistas, então do ponto de vista dele, ele só está adquirindo algo que ele sentiu que seria um bom investimento. Mas o artista deve ter essa oportunidade [de manter a propriedade], e eu não sei se ela teve ou não”, ele completou.

+++LEIA MAIS: Oun! Gigi Hadid leva a filha para passear na neve pela primeira vez! Veja

Por fim, Pharrell concluiu dizendo que a indústria foi criada de um jeito que “nem sempre é justo para o criador”.