Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Perrie Edwards, integrante do Little Mix, dá à luz seu primeiro filho; saiba mais!

O filho da cantora é fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain

Perrie Edwards, integrante do Little Mix, dá à luz seu primeiro filho
Perrie Edwards, integrante do Little Mix, dá à luz seu primeiro filho (Foto: Getty Images)

Já temos o primeiro baby mixer entre nós, galera! Isso porque neste domingo, 22, a cantora inglesa Perrie Edwards anunciou, por meio de uma foto em seu perfil no Instagram, o nascimento de seu primeiro filho. Fofa demais, né?

O bebê nasceu neste sábado, 21, e é fruto do relacionamento da integrante do Little Mix com o jogador de futebol do Liverpool Alex Oxlade-Chamberlain. Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2017.

Na legenda da publicação, a diva pop escreveu: “Bem-vindo ao mundo, baby 21/08/21“. Curioso? Então confira os primeiros registros do pequeno:

Ainda sem mais detalhes divulgados, como o nome, por exemplo, o recém-nascido nasceu saudável, ao que tudo indica. Muitas felicidades ao casal, né?

Suspeitas do nascimento do baby

Neste sábado, 21, muitos fãs de Perrie Edwards começaram a suspeitar de que a cantora inglesa poderia ter entrado em trabalho de parto recentemente. Isso tudo começou após o time de futebol Liverpool ter anunciado no Twitter o jogo que teria contra o Burnley. Oi, como assim? Relaxa que a Atrê explica!

O namorado da artista é o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain, jogador do time e pai do filho da integrante do Little Mix. Assim, quando os fãs viram que o nome do atleta não estava escalado para a partida por conta de “motivos pessoais”, isso foi tudo para que eles suspeitassem que a diva pop poderia ter entrado em trabalho de parto. E não é que eles estavam certos?