Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pela primeira vez, Madelyn Cline, de “Outer Banks”, desabafa sobre relacionamento abusivo: “Me machuquei”

pela-primeira-vez,-madelyn-cline,-de-“outer-banks”,-desabafa-sobre-relacionamento-abusivo:-“me-machuquei”

A atriz revelou que já viveu um relacionamento abusivo e contou como isso influenciou em seus relacionamentos com amigos

Você já parou para pensar em quantas histórias e situações vários artistas já enfrentaram e nós nem imaginamos? Acabamos descobrindo apenas quando eles se sentem a vontade para contar, como foi o caso de Madelyn Cline, que desabafou pela primeira vez sobre o relacionamento abusivo que enfrentou. Atualmente a atriz namora Chase Stokes, ambos de “Outer Banks”, mas já passou por situações bastante complicadas em seu antigo relacionamento. Em entrevista à revista Glamour, Madelyn se pronunciou pela primeira vez e expôs seus sentimentos. Ela disse que o relacionamento a fez se distanciar dos amigos, o que a machucou muito.

+++LEIA MAIS: Chase Stokes, de “Outer Banks”, revela porque romance com Madelyn Cline demorou para acontecer

“Quando me mudei para cá [Los Angeles], estava meio que lidando com um relacionamento abusivo e por causa desse relacionamento eu me isolei de muitos amigos, isso machucou muitas pessoas. Eu me machuquei no processo porque, quando aquele relacionamento acabou, me senti como se estivesse em uma ilha, e longe das pessoas de quem eu era amiga ou que se importavam comigo”, contou.

Madelyn ainda disse que estava com medo, porque havia mudado completamente sua personalidade: “Isso criou medo, eu estava com medo de falar ou pedir desculpas porque senti que não havia jeito, como se eu os tivesse ignorado tantas vezes ou tivéssemos entrado em uma discussão, eu defendi, menti pelo meu parceiro, ou meu namorado na época. Mudei completamente como pessoa.”

+++LEIA MAIS: Madelyn Cline, de “Outer Banks”, desabafa sobre batalha contra transtorno alimentar: “Eu estava me machucando”

“Mas acabei entrando em contato e sendo honesta sobre o que estava acontecendo, e esperava que o relacionamento e aquela ponte fossem queimados, e não foi”, disse. Ela ainda desabafou e contou que pedir perdão e ajuda a fez se sentir melhor: “E isso foi bem recentemente, muito tempo se passou entre aquele relacionamento em particular e essas amizades, e a ponte não foi queimada e ajudou porque as pessoas entendem. É muito mais fácil ter uma conversa e pedir perdão ou compreensão e dar isso, do que guardar rancor.”

Durante a entrevista, a intérprete de Sarah em “Outer Banks” ainda comentou sobre sua relação com o elenco da série e como se sente bem com eles: “Estas são as pessoas pelas quais eu faria qualquer coisa. Estas são as pessoas que sei que posso ligar a qualquer momento e que estarão lá para me apoiar. Sei que essas são as pessoas com quem posso ficar na casa delas por três dias seguidos, se precisar”.

+++LEIA MAIS: Madelyn Cline, de “Outer Banks”, conta que Chase Stokes a envergonhou em entrevista: “Comecei a suar”

A atriz ainda disse que, pela primeira vez, não se sentiu julgada em um grupo de amigos e por isso se sente tão livre: “Eu sinto que, de certa forma, estar perto deles me deu quase uma liberdade de ser eu mesma de uma forma que eu não tinha experimentado em um grupo de amigos ainda. Sempre me senti um pouco julgada, ou como se essa pessoa não gostasse de mim, ou sei lá o quê, só coisas mesquinhas”

“Mas o grupo é incrivelmente não-crítico e todos são extremamente receptivos e amorosos e, dessa forma, acho que definitivamente ganhei confiança e liberdade para apenas fazer minhas coisas, eles respeitam isso e amam isso. É uma sensação realmente maravilhosa ser totalmente aceita”, concluiu.

+++LEIA MAIS: Chase Stokes se revolta com fãs após cenas da segunda temporada de “Outer Banks” serem publicadas na web