Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

PARA TUDO! Atriz de “The Vampire Diaries” convida Gil do Vigor para novo projeto

Kat Graham mandou uma mensagem para Gil e o ex-BBB surtou nas redes sociais

atriz de the vampire diaries convida gil do vigor para novo projeto
Atriz de "The Vampire Diaries" convida Gil do Vigor para novo projeto (Getty Images e Reprodução/ Instagram)

PARA TUDO! Já pensou em ver Gilberto como sucesso internacional? Porque nós já e parece que isso não está tão longe assim. Isso porque o ex-BBB Gil do Vigor compartilhou uma mensagem que recebeu de ninguém menos que Kat Graham, intérprete de Bonnie na série “The Vampire Diaries”. Segura!

Por meio de suas redes sociais, ele compartilhou nesta segunda-feira, 21, a mensagem que recebeu da atriz e foi à loucura! Graham convidou Gil para participar de um papo semanal e, além disso, de um novo projeto que está planejando com a sua equipe. Socorro! Claro que o ex-BBB não deixou de compartilhar a notícia e comemorou nas redes sociais.

“Oi, Gildo! Eu iria amar que você se juntasse ao meu papo semanal com os fãs neste fim de semana, e eu gostaria muito de conectar você e o meu time para conversar sobre um projeto em que a gente está trabalhando e gostaria que você embarcasse nessa com a gente. Por favor, mande uma mensagem privada, ele vai te mandar tudo pra você poder participar. Beijos”, escreveu a atriz de “The Vampire Diaries” para Gil. “Genteeeeeeeee a BONNIIIIIIII FALOU COMIGOOOIIII”, reagiu ele.

Estreia como apresentador

Aliás, na última sexta-feira, 18, Gil do Vigor estreou seu mais novo programa nas redes sociais. Intitulado “O Brasil Tá Lascado”, ele já lançou o primeiro episódio, “Negacionismo em tempos de pandemia”.

O programa será lançado no IGTV do Instagram de Gil, que abriu seu coração sobre esse novo projeto. “O Brasil Tá Lascado” irá discutir temas importantes que ajudariam a melhorar a situação do país atualmente. Além disso, o ex-BBB irá tratar esses assuntos de forma leve e como um debate com seus seguidores.