Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Para comemorar, Billie Eilish fará especial ao vivo um dia antes do lançamento de seu documentário

para-comemorar,-billie-eilish-fara-especial-ao-vivo-um-dia-antes-do-lancamento-de-seu-documentario

Nesta quinta-feira, 25, a cantora fará um evento especial ao vivo na Apple TV e, além de se apresentar, será entrevistada

Essa semana veio com tudo para os fãs de Billie Eilish! Isso porque nesta sexta-feira, 26, seu documentário, “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry” irá estrear na Apple TV + e nada melhor do que comemorar isso de um jeito muito especial né?

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela primeiros detalhes de seu próximo álbum; saiba mais!

A cantora participará de um evento especial ao vivo apresentado por Zane Lowe,  às 23h (horário de Brasília) nesta quinta-feira, 25, para comemorar seu novo projeto. Poderemos conferir no canal de Youtube de Billie, além de plataformas como a Apple TV e a Apple Music. A cantora irá se apresentar, dará uma entrevista ao diretor do documentário, RJ Cutler, além de exibir um trecho de “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”.

Ela divulgou o especial por meio de suas redes sociais neste domingo, 21, e claro que eu fãs já estão comemorando antecipadamente: “Eu não estou pronta, socorro!”, comentou uma seguidora. “Estou tãaao animado. Obrigado por isso”, escreveu outro. “Estamos tao felizes. Estaremos assistindo”, garantiu mais um.

Estamos ansiosos demais para o documentário! Vale lembrar que ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais e comentou como foi sua experiência ao assistir pela primeira vez seu novo projeto audiovisual. “Estávamos na minha sala de estar. Eu estava, tipo, ‘não, ninguém tem permissão para ver até que eu tenha visto’, porque eu sabia que havia algumas coisas lá que me deixariam mortificada”, começou ela.

+++LEIA MAIS: Uau! Billie Eilish revela que chorou na primeira vez que assistiu ao seu documentário, “The World’s A Little Blurry”; confira!

E completou:  “A m*rda aconteceu. Tive dor de estômago o dia todo, mas chorei de alegria por muito tempo. Eu nunca pensei que alguém seria capaz de capturar exatamente o que estava acontecendo de uma forma tão linda e íntima”.