Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Par de vaso chiquérrimo! Vitão e Luísa Sonza combinam looks para o Prêmio Multishow 2020

par-de-vaso-chiquerrimo!-vitao-e-luisa-sonza-combinam-looks-para-o-premio-multishow-2020

O casal apostou no cor-de-rosa acetinado!

Combinandinho!

Luísa Sonza e Vitão foram uma das principais atrações do Prêmio Multishow 2020, que aconteceu na noite desta quarta-feira (11). O palco principal do evento foi no Rio de Janeiro, com a apresentação de Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck, porém, as perfomances dos artistas foram realizadas de diversas cidades brasileiras.

+++LEIA MAIS: PRÊMIO MULTISHOW 2020: Confira a lista de vencedores de cada categoria

Pois bem, ao chegarem à premiação, Sonza e seu namorado puxaram todos os holofotes para si! O motivo? O look dos dois estava mais que combinando! O casal apostou no cor-de-rosa bebê acetinado – ele, estava de terno e calça social acompanhado de um tênis branco (fora as tranças estilosíssimas nos cabelos) – ela, usou e abusou de um cropped e saia fendada. Perfeitos!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#premiomultishow2020

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao) em

Se não for para namorar assim, nem queremos!

Vale ressaltar que Sonza entregou uma apresentação memorável diretamente do palco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Além de cantar ao lado de MC Zaac, ao fim de seu show, a loira fez um protesto e pediu Justiça à influnecer Mariana Ferrer, estuprada pelo empresário André Aranha em 2018, em uma festa em Florianópolis. André foi absolvido pelo juiz após seu advogado alegar que o “estupro foi culposo”, segundo ele – “quando não há a intenção de estuprar”.

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza pede Justiça por Mariana Ferrer em apresentação no Prêmio Multishow