Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pamela Otero, de “A Todo Vapor”, conta detalhes de sua personagem e a importância de séries independentes; confira!

pamela-otero,-de-“a-todo-vapor”,-conta-detalhes-de-sua-personagem-e-a-importancia-de-series-independentes;-confira!

Atriz revelou que artistas devem ter consciência corporal e que o yoga é uma ferramenta muito útil na atuação

Pamela Otero, que participou da série “Quando Toca o Sino”, do Disney Channel  está, atualmente, no ar na Amazon Prime Video com a primeira série steampunk brasileira, “A Todo Vapor”. 

Com um enredo cheio de mistério e com personagens da literatura clássica brasileira, Pamela interpreta a médium indígena de espírito livre, Vitória Acauã (saída dos contos de Inglês de Sousa), que, com seu dom e intuição, ajuda a resolver os mistérios dessa trama. 

Durante a live da Atrevida, a atriz contou detalhes de seu novo projeto e como as produções independentes são importantes para o audiovisual brasileiro. além de revelar se participaria ou não de outro projeto teen no futuro.

+++LEIA MAIS: Após previsão de próximo romance com um famoso, Bruna Marquezine reage: “QUEM?”

“Acho que sim, mas como irmã mais velha ou mãe de alguém. Ou mesmo como professora. E isso por inúmeros motivos, principalmente, se eles agregarem alguma coisa na construção de pensamentos dos jovens”, confessou.

Já sobre as séries para passar o tempo e se divertir, Pamela contou o que vem acompanhando durante a quarentena e títulos como “Maravilhosa Sra. Maisel”, “Ratched” e “Bom dia, Verônica” foram alguns destaques da atriz.

Em relação ao seu recente projeto, “A Todo Vapor”, Otero enfatizou a importância de um trabalho como este em uma plataforma de streaming de grande visibilidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por • PAMELA OTERO • ATRIZ • (@pamelaotero) a

É um conteúdo independente, brasileiro e com uma linguagem steampunk, que ainda é pouquíssimo divulgado por aqui. Além de ter personagens da nossa literatura, a série acaba trazendo curiosidade do público em relação aos clássicos nacionais”, disse a atriz.

+++LEIA MAIS: Gabi Martins revela data de estreia do clipe de “Covardia”; confira!

Interpretar ela foi uma delícia! É uma personagem que tem muito entrosamento e contato com a natureza. Aí eu li sobre ela e pensei ‘Já tenho conexões!’, porque quando eu construo meus personagens, sempre começo do que eu tenho de similar e depois vou criando uma intimidade com ela”, concluiu Pamela.

Confira o trailer da 1ª temporada de “A Todo Vapor”: