Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pai de Britney Spears se pronuncia sobre acusações da cantora

Jamie Spears afirmou que não fala com sua filha há anos

Pai de Britney Spears se pronuncia sobre acusações da cantora
Pai de Britney Spears se pronuncia sobre acusações da cantora. (Fotos: Getty Images/Instagram)

Nesta quarta-feira, 30, o pai de Britney Spears se pronunciou sobre as acusações que a cantora fez durante seu depoimento da semana passada. De acordo com Jamie Spears, ele não teve envolvimento na tutela da cantora por quase dois anos. Além disso, o pai de Britney contou que, na verdade, ele não conversa com ela há muito tempo porque supostamente “o impediram de se comunicar com ela”.

Segundo Jamie, a pessoa por trás da tutela de Britney Spears é Jodi Montgomery, que seria a responsável legal da cantora. O homem ainda disse que, na verdade, foi o próprio advogado da estrela, Sam Ingham, que entrou com os documentos para nomear Montgomery. Na época, ele teria tomado a decisão alegando que Britney não tinha capacidade mental para tomar decisões sobre seu tratamento médico na época. De acordo com o pai da cantora, o tribunal nunca chegou a essa conclusão e, por isso, nunca emitiram tal ordem.

Além disso, o pai da cantora de “Toxic” revelou que as proibições em relação a casamento e gravidez não foram feitas por ele, mas sim por Jodi. De acordo com Jamie, ele foi a favor do noivado dde Britney com Jason Trawick em 2011.

Sobre o pronunciamento de Britney Spears, o advogado do pai da cantora escreveu: “O Sr. Spears acredita que é importante para a integridade dos procedimentos de tutela e no melhor interesse da Sra. Spears para que o Tribunal ordene uma investigação das questões e reivindicações levantadas por [Britney] em a audiência de status de 23 de junho de 2021 ou as alegações serão comprovadas como verdadeiras, caso em que ações corretivas devem ser tomadas, ou serão comprovadas como falsas, caso em que a tutela pode continuar seu curso”.