Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Pai de Britney Spears é suspenso da tutela da cantora

john Zabel será responsável pela fortuna da cantora temporariamente

Pai de Britney Spears é suspenso da tutelo da cantora
Pai de Britney Spears é suspenso da tutelo da cantora. (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 29, Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, foi oficialmente suspenso da tutela da estrela do pop. O portal Us Weekly confirmou a informação.

Durante uma audiência em Los Angeles, um juiz aprovou o pedido de Britney para que seu pai fosse suspenso como tutor. Dessa forma, John Zabel será responsável pela tutela da cantora temporariamente.

Entretanto, é importante destacar que a saída do pai pode ser temporária. Afinal, a tutela ainda não chegou ao fim.

Esse passo é um dos mais importantes celebrados pelo movimento #FreeBritney desde o começo da briga judicial. Aliás, o dia de hoje contou com diversas manifestações ao redor do mundo — incluindo no Brasil, onde um pequeno movimento foi feito na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a audiência.

Pai de Britney Spears decide abrir mão da tutela da cantora

Em agosto, o pai de Britney SpearsJamie Spears, decidiu abrir mão da tutela da cantora. As informações surgiram em novos documentos liberados pelo portal, nos quais Jamie afirma estar a caminho de uma transição tranquila para o novo tutor.

Na verdade, não há motivos reais para suspender ou destituir o Sr. Spears como tutor do (…) e é altamente discutível se uma mudança no conservador agora seria no melhor interesse da Sra. Spears“, revelou o advogado, em primeiro lugar. “No entanto, mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria do interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo tutor“, afirmou, por fim.

Resposta do advogado de Britney

Em resposta ao anúncio, o advogado de Britney Spears afirmou que não estão surpresos com a decisão de Jamie sobre a tutela. “Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos, que o Sr. Spears e seu advogado finalmente reconheceram que ele deve ser removido. Estamos desapontados, no entanto, por seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis à Sra. Spears e outros“, revelou. “Esperamos continuar nossa vigorosa investigação sobre a conduta do Sr. Spears e de outros, nos últimos 13 anos, enquanto ele colheu milhões de dólares dos bens de sua filha, e estou ansioso para levá-lo a depoimento sob juramento de Spears em um futuro próximo. Nesse ínterim, ao invés de fazer falsas acusações e atacar a própria filha, o Sr. Spears deveria se afastar imediatamente“, afirmou, por fim. Eita!