Confira grandes nomes da música, esporte, televisão, política e entretenimento que se destacaram em 2020 e fizeram a diferença na web
Como de costume, todo ano a revista Time elege as 100 pessoas mais influentes do mundo. Em 2020 não foi diferente. Músicos, atores, atrizes, políticos, atletas e figuras públicas entraram para a lista, e, temos até brasileiros dentre os grandes nomes.
Entre as tais personalidades, Jojo Siwa ganhou um notório destaque, que teve como convidada pela revista Kim Kardashian West para falar sobre ela, que a descreveu como “um raio de sol em um mundo que parece assustador”.
+++LEIA MAIS: Kelly Clarkson e Usher falam sobre as dificuldades do divórcio; assista!
A socialite também ressaltou a relevância de Jojo no público infantil, e que adora que seus filhos consumam os conteúdos educativos e positivos da artista:
“Como mãe, você deseja que seus filhos admirem figuras positivas. Não há ninguém mais positivo do que Jojo”.
Selena Gomez também ganhou papel de destaque no ranking e teve a atriz America Ferrera falando belas palavras sobre ela:
“Está descaradamente espalhando suas asas e influência em qualquer caminho que suas paixões a levem”, disse America.
O Brasil não ficou para trás. Felipe Neto é o primeiro Youtuber brasileiro a entrar na lista, que anteriormente só teve apenas 10 brasileiros nela. Na ocasião, foram indicados nomes da política e do esporte.
+++LEIA MAIS: Zayn Malik está de volta com ‘Better’! Cantor anuncia novo single; ouça prévia
Halsey, The Weeknd, Megan Thee Stallion, Michael B. Jordan, J Balvin e as fundadoras do movimento Black Lives Matter, Alicia Garza, Patrisse Cullors e Opal Tometi, também foram eleitos dentre as pessoas mais influentes do mundo.
