Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

One Direction está de volta? Grupo vira um dos assuntos mais comentados e fãs vão à loucura: “Com isso não se brinca”

one-direction-esta-de-volta?-grupo-vira-um-dos-assuntos-mais-comentados-e-fas-vao-a-loucura:-“com-isso-nao-se-brinca”

Os directioners foram trollados no Twitter após surgir a trend “1D is coming”

Desde o fim de One Direction, em 2016, os fãs esperam muito ver os cinco meninos juntos novamente e nós realmente achávamos que esse dia havia chegado— mas infelizmente não! Isso porque a boyband virou um dos assuntos mais comentados da web nesta quarta-feira, 24, com a trend “1D is coming”, no Twitter.

+++LEIA MAIS: Do “The X-Factor” à capa da Vogue: relembre 5 momentos decisivos da carreira de Harry Styles

Acordamos todos esperançosos sobre alguma notícia nova do grupo, mas a trend foi uma brincadeira e directioners se revoltaram: “Que palhaçada é essa de ‘1D IS COMING’  nos trends? Directioner não tem 1 dia de paz”, brincou um internauta. “Garota de 18 anos é levada ao hospital as pressas após parada cardíaca devido a ‘1D IS COMING’ no twitter entenda o caso”, brincou outra.

E os comentários não pararam: “VOCÊS NÃO PODEM COLOCAR ‘1D IS COMING’ NOS TT ASSIM DO NADA, AS PESSOAS TÊM FAMÍLIA, FILHOS, AMIGOS, VOCÊS QUEREM QUE ELAS MORRAM???”, escreveu mais uma. “1D IS COMING nos trend e eu infartei, morri e fui trouxa em um segundo só. Com isso não se brinca”.

+++LEIA MAIS: Liam Payne fala sobre grupo com outros integrantes do One Direction!

Vale lembrar que em 2020 Liam Payne fez uma live no TikTok e confirmou que mantém grupos de conversas com Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson! E não apenas um, mas vários, apesar de não entender a necessidade de tantos grupos diferentes. Aparentemente, eles ainda conversam bastante nesses grupos.