Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Olivia Rodrigo fala sobre produção de “deja vu”: “Tive que lutar muito para conseguir isso no disco”

A cantora revelou que sua equipe queria usar uma técnica na música que ela não gosta

olivia rodrigo fala sobre produçao de deja vu
Olivia Rodrigo fala sobre produção de "deja vu" (Getty Images)

“SOUR”, o primeiro álbum de estúdio de Olivia Rodrigo foi um sucesso mundial, mas para isso houve muita preparação. Aliás, a cantora revelou que precisou mudar algo que equipe estava planejando para uma de suas música. Segundo Olivia Rodrigo, ela precisou lutar para deixar “deja vu” como ouvimos hoje!

Em entrevista para o canal no Youtube “Hot Ones”, ela disse que, inicialmente, a produção musical queria usar uma técnica chamada Vocal Chop, em “deja vu”. Entretanto, não era o que a cantora tinha programado e precisou lutar para que a música ficasse exatamente como está e se tornasse um sucesso com os fãs.

Quando questionada sobre um embate com a equipe, ela respondeu: “A primeira cosa que vem em minha mente é ‘deja vu’. Na verdade, o curso inicialmente iria ser com Vocals Chop e é o que odeio, por qualquer motivo. E todo mundo pensou que Vocal Chop soava incrível que seria tão legal e na moda. E eu literalmente preferia morrer a colocar isso na minha música.”

Além disso, Olivia Rodrigo contou que, após pedir muito para que “deja vu” fosse dessa forma, está muito feliz com o resultado. “Eu queria coloca uma coisa mais legal. Um som de sintetizador robusto e crocante. Soa como uma guitarra elétrica, mas na verdade é um sintetizador. Eu tive que lutar muito para conseguir isso no disco, mas aconteceu e estou muito feliz que tenha acontecido dessa forma.”

Confira a entrevista completa: