Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Olivia Rodrigo é capa da Teen Vogue e fala sobre polêmica envolvendo “good 4 u”

A cantora também falou sobre sua carreira e a coisa mais importe em sua vida é escrever o que sente

Olivia Rodrigo é capa da Teen Vogue e fala sobre polêmica envolvendo "good 4 u"
Olivia Rodrigo é capa da Teen Vogue e fala sobre polêmica envolvendo "good 4 u" (Getty Images)

Nesta terça-feira, 5, a revista Teen Vogue divulgou que Olivia Rodrigo é a capa da edição deste mês. Além de fotos lindas, a jovem de 19 anos deu uma longa entrevista na qual falou sobre diversos assuntos, ente eles a polêmica envolvendo seu hit “good 4 u” e “Misery Business” da banda Paramore.

Muitos internautas a acusaram de plágio e então a cantora resolveu falar, pela primeira vez, sobre o assunto:

“Acho decepcionante ver as pessoas tirarem as coisas de contexto e descredibilizarem o trabalho de qualquer mulher jovem. Porém, no fim do dia, tenho orgulho e fico feliz de dizer que meu trabalho é ser uma compositora… Toda música é inspirada em outra. Obviamente, escrevo minhas letras do fundo do meu coração, sobre minha vida primeiro. Eu tive a ideia da letra e da melodia de ‘good 4 u’ em uma manhã, no chuveiro”Contou.

Em agosto deste ano, Olivia creditou  Hayley Williams e Joshua Farro, de Paramore, por a sample utilizada na canção presente no álbum “SOUR”. Ela também revelou que sua música favorita é “traitor”. Além disso, na entrevista ela comentou que Taylor Swift, Lorde e 2000s pop-punk são grandes inspirações de suas músicas.

Futuro

Depois de falar bastante sobre seu crescimento como artista e mulher, Olivia disse como planeja seu futuro: “(…) Eu quero ser, sabe, 30 [anos], em uma casa legal moderna com dois bebês e eu esposo, escrevendo músicas que eu gosto, e tendo brunch com minhas amigas nos finais de semana”.

Por fim, deu para sentir, a partir da entrevista, é que mesmo com toda a fama, sucesso, hits, prêmios, a jovem está feliz por ter a oportunidade de ter como profissão escrever músicas e cantar. E que mesmo com dramas envolvendo seu nome, quer focar no seu trabalho musical.

“Eu espero que as pessoas saibam que no fundo, tudo que eu faço é escrever músicas como eu me sinto, e isto é a coisa mais importante para mim. As outras coisas, eu acho, não são tão importantes.”