Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Oliver Rousteing, diretor criativo da Balmain, revela graves ferimentos depois de acidente doméstico

A lareira de sua casa explodiu e, depois de um ano, o diretor contou sobre o acidente

Oliver Rousteing, diretor criativo da Balmain, revelou graves ferimentos depois de acidente doméstico
Oliver Rousteing, diretor criativo da Balmain, revelou graves ferimentos depois de acidente doméstico (Getty Images)

Neste domingo, 10, Oliver Rousteing, diretor criativo da Balmain, revelou um grave acidente doméstico que aconteceu há um ano atrás: a lareira de sua casa explodiu, fazendo que o francês tivesse vários ferimentos graves.

A revelação foi feita a partir de um post no Instagram, no qual ele ainda explicou o motivo pelo qual resolveu compartilhar sobre o acidente um ano depois. “Agora me sinto pronto para compartilhar isso. Escondi por muito tempo“, começou o designer.

“Há exatamente um ano, a lareira da minha casa explodiu. Acordei na manhã seguinte no hospital Saint-Louis, em Paris”, em seguida agradeceu a todos os profissionais da saúde o salvaram e o ajudaram a se recuperar.

“Para ser sincero eu não tenho certeza porque eu estava tão envergonhado, talvez esta obsessão com a perfeição que a moda é conhecida e com minhas próprias inseguranças… Enquanto eu me recuperava, eu trabalhei dia e noite para esquecer e criando todas as minhas coleções, tentando manter o mundo sonhando com a minha coleção e ao mesmo tempo escondendo minhas cicatrizes do rosto com máscaras, blusas de golas altas, de mangas compridas e muitos anéis nos meus dedos durante entrevistas e ensaios fotográficos. E eu realmente entendi que o poder das mídias sociais é de revelar somente aquilo que você quer mostrar”, continuou.

O depoimento de Oliver Rousteing, 36, continua. Ele fala que depois de um ano, ele está feliz novamente e agradece todo o carinho. Além disso, em 2021 ele completou 10 anos como diretor da Balmain e fez questão de pontuar isto. Vale lembrar que o desfile da marca na Semana de Moda em Paris foi uma tremenda festa, com shows, super topmodels e menagem de abertura de Beyoncé.

Por fim, confira o post e o depoimento completo. Celebridades como Kim Kardashian West, Kylie Jenner, Cardi B, Donatella Versace, Anitta, Maluma, Charles Melton, comentaram no post.