Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Oliva Rodrigo abre o jogo sobre Sabrina Carpenter e diz se escreverá resposta para “Skin”

oliva-rodrigo-abre-o-jogo-sobre-sabrina-carpenter-e-diz-se-escrevera-resposta-para-“skin”

Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter estariam em um triângulo amoroso com Joshua Bassett

Olivia Rodrigo, a dona do hit do momento “drivers license”, abriu o jogo sobre o que acha da cantora e atriz Sabrina Carpenter.

O que chama atenção na música de Olivia, sem ser os recordes que está quebrando, é a letra que poderia ser sobre um suposto triângulo amoroso entre ela, Sabrina e Joshua Bassett.

Olivia e Joshua se conheceram nas gravações do musical “High School Musical: The Musical: The Series” e muitos apontaram que os dois viviam um romance fora das telas. Além disso, dizem que ambos escreveram canções para o “fracasso” que o relacionamento foi.

++LEIA MAIS: Joshua Bassett conta o porquê retirou dueto com Sabrina Carpenter do EP

Sabrina entra na história quando ela e Joshua compartilharam vídeos um do outro no Tik Tok. Vídeos que mostram que os dois se encontraram durante a quarentena.

Em “drivers license”, Olivia cita uma loira que atrapalhou o romance. “E provavelmente você está com aquela loira / Que sempre me fez duvidar / Ela é muito mais velha do que eu / Ela é tudo que me deixa insegura”, fazendo com que fãs especulassem que a tal loira é a Sabrina Carpenter.

Agora, em entrevista para a Radio.com, Olivia revelou que não irá fazer uma canção como resposta para a música “Skin” de Sabrina, por não a conhecer direito. A estrela do Disney+ contou que já a encontrou algumas vezes, mas nunca chegou a conversar com a outra estrela da Disney.

++LEIA MAIS: Cynthia Erivo irá interpretar a personagem Fada Azul em live-action de “Pinóquio”

“Eu não a conheço. Eu acho que nós nos encontramos uma ou duas vezes, mas eu nunca tive uma conversa com ela. Eu não acho que eu poderia escrever uma música significativa e emocional sobre alguém que eu não conheço. Mas acho que artistas podem escrever sobre o que eles quiserem escrever.”