Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Oh Young Soo, de “Round 6”, ganha festa após vencer Globo de Ouro!

O ator de 77 anos fez história na premiação!

Oh Young Soo, de "Round 6", ganha festa após ganhar Globo de Ouro!
Oh Young Soo, de "Round 6", ganha festa após ganhar Globo de Ouro! (Reprodução/Netflix)

No último domingo, 9, aconteceu a 79ª edição do Globo de Ouro e entre os ganhadores tivemos Oh Young Soo, de “Round 6”. O ator de 77 anos fez história na premiação ao se tornar o primeiro sul-coreano e levar um prêmio para casa.

Young Soo levou a categoria de “Melhor Ator Coadjuvante em Série”, vencendo Billy Crudup, Kieran Culkin, Mark Duplass e Brett Goldstein. “Round 6” em outras duas categorias, mas acabaram não vencendo. Confira todos os ganhadores da polêmica premiação aqui.

Então, para comemorar esta vitória, o ator ganhou uma festa com direito a bolo decorado, fofo demais, confira a foto:

“Quando fiquei sabendo, eu disse para mim mesmo pela primeira vez: Você é um cara legal’. Não somos mais ‘nós dentro do mundo’, é ‘o mundo dentro de nós’ Enquanto abraço o perfume da nossa cultura e o amor pela minha família, do fundo do meu coração agradeço a vocês, de todos os lugares do mundo. Eu desejo a todos uma vida linda”, disse o ator em comunicado oficial para a Netflix.

“Round 6” pode ganhar 3ª temporada

Vai ter muito episódio novo de “Round 6”: o diretor da série, Hwang Gon-hyuk, revelou para uma emissora coreana que a 3ª temporada já está sendo pensada. A princípio, as conversas sobre os episódios inéditos já veio à tona com a Netflix. Tudo, né?

Estou conversando com a Netflix sobre a 2ª temporada, como também sobre a 3ª temporada“, afirmou. “Nós vamos chegar a uma conclusão em em breve“, revelou, em seguida.

Aliás, vale lembrar que Hwang Dong-hyuk, criador de “Round 6”, confirmou a tão esperada 2ª temporada da série que quebrou recordes ao se tornar a produção mais assistida na Netflix.

E aí, será que teremos uma 3ª temporada? Ia ser tudo, mas enquanto isso, nós aguardamos a confirmação da Netflix.