Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

O que a astrologia diz sobre a amizade de Arthur e Projota no BBB21?

o-que-a-astrologia-diz-sobre-a-amizade-de-arthur-e-projota-no-bbb21?

Astrólogo Ricardo Muri conta que perfil dos brothers se completa e o que começou na frente das câmeras tem de tudo para continuar fora delas

O próprio Projota já comentou que a aproximação entre ele e Arthur formou uma das amizades mais inesperadas do BBB21. Desde o primeiro dia de confinamento, a dupla não se desgruda. Eles jogam juntos, ganham provas, se apoiam, curtem e planejam formas de chegar até a final do reality show, um ao lado do outro. De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades, há um elo intenso entre eles: “Eles têm uma combinação complementar tanto da lua e do emocional de Arthur, com a forma de ser do Projota. Assim como, o emocional do Projota complementa a forma de ser do Arthur”, diz.
 

Semelhança

Segundo o astrólogo, o que começou dentro da casa, vai continuar fora, sim. O sol em áries do Projota, o torna uma pessoa com mais iniciativa, com mais atitude e coragem. Já Arthur, ele tem a lua em sagitário. Ou seja, no mesmo elemento que o Projota.
 
É como se emocionalmente, o Arthur tivesse muita semelhança com a forma de ser do Projota. Eles acabam tendo um elo muito maior. Eles têm a combinação complementar tanto do emocional de Arthur, com a forma de ser do rapper”.
 

Pós-BBB

E na vida real, fora dos holofotes, a amizade tem de tudo para continuar fortalecida: “Vai depender muito do livre arbítrio de cada um, é claro. Mas eles têm uma empatia, uma conexão muito boa de grandes amigos”, diz Ricardo Muri.
 
Porém, a realidade dos dois será bem diferente. Depois que passar seu aniversário, em abril, Projota tende a ficar mais reservado: “Ele vai sentir a carreira profissional um pouco mais tensa. Depois do programa, ele vai ficar mais introspectivo e vai olhar um pouco mais para dentro de si”.
 
Arthur, vai colher o resultado da exposição que o reality ofereceu: “Ele vai ganhar muito dinheiro e vai estar muito mais feliz e amoroso com as pessoas. Ele terá uma expansão muito grande e com o lado financeiro positivo”, finaliza Muri.

Mais que amigos, brothers!